Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sanderson

Como impeço o fechamento do browser?

Recommended Posts

O usuário tem que fechar através de um botão e não pode ser de outra forma? Como impeço isso.

Coloquei assim e não funcionou, e ainda fechou o mesmo.

<script>function mens(){	alert("você não pode fechar atraves daqui...");	return (false);}</script>

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pelo q estou vendo ñ da!

pq ñ da pra cancelar o evento onUnload.

http://msdn.microsoft.com/library/default....ts/onunload.asp

neste link está a referencia do onunload q é acionado quando a janela é fechada e diz tb q ñ da pra cancelar!

the void

Compartilhar este post

Link para o post

Void então já que não dá para cancelar o evento então preciso sumir com a barra e os três botões.Como abro uma janela sem a barra?

Compartilhar este post

Link para o post

bom xaman isso de chromeless window você vai encontar tudo sobre isso em www.chromeless.org porem devo lhe avisar q as versão antigas tem problemas com o ie 6 você tem q utilizar a mais recente a do Mariano Klein a dele funciona perfeitamente! boa sorte!the void

Compartilhar este post

Link para o post

void eu teste o chromeless , ow ele é muito instável. Preciso de algo mais consistente.você sabe abrir um popup oculto ? não pode ser um frame. Tentei window.open mais o mesmo não possui nenhuma propriedade de HIDE.

Compartilhar este post

Link para o post

a versão mais recente ñ é instavel porem ñ é tb pra ficar rodando em 166mmx com 64 de ram com win98!mas ñ tem como abrir uma janela oculta!pq q você quer isso talvez tenha outra solução!the void

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que tenho que efetuar LOGOFF no cliente quando o mesmo fecha o browser, só que para isso uso PHP e nesta aplicação existem 3 frames, então um destes que eu não atualizo dispara o processo através do ONUNLOAD que é abrir uma nova tela (processo de baixa do cliente no BD, "log de saída"). Só que esta tela esta visivel, e já aconteceu do cliente fechar esta janelinha e ai a aplicação não fechar a conexão, impedindo um novo acesso do cliente imaginando que o mesmo ainda esta conectado (é para fazer isso mesmo), só que o cliente não pode fechar a janela.Estou totalmente sem ideia, o que você sugeri?

Compartilhar este post

Link para o post

faz um div hidden e coloca um iframe dentro e abre la! c eu entendi sua explicação acho q vai funcionar!the void

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.