wagnerschinke 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 Boa Tarde, estou desenvolvendo uma HomePage em HTML; visualizando no meu Browser (internet explorer 7) esta tudo perfeito, mas o problema é que nos outros Browser como Firefox, InternetExplorer 5 .... não estao aprecendo algumas coisas, como background, bordas de botões e etc .... http://www.faceb.edu.br/faceb2/index.htm Favor, aguardo uma ajuda, Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 primeiro seu site está feito em tabelas, isso não é muito bom segundo você está usando estilos INLINE ao inves de seletores procure estudar pouco mais CSS e melhorar essas areas ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerschinke 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 Obrigado pelas dicas e opiniões, estou dando uma olhada nos links sugeridos acima; essa HomePage era pra ontem, tendo em vista esse grande problema voces me dariam alguma dica? estava pensando se nao houvesse algum script que eu pudesse colocar na index (para chamar a HomePage principal)e assim ela poderia ser visualizada com as conf. do InternetExplorer 7 (é o vavegador que aprentemente esta OK para visualizar a page.) Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites