Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JPconex

[Arquivado] ¨O Explorer EXE encontrou um problema e precisa ser fechad

Recommended Posts

Olá, estou com o seguinte probl. Todos os programas que inicio abrem essa janela que em baixo vem escrito: depurar, enviar rel. de erro, não enviar. Se eu clico em depurar ou não enviar fecha o programa. As vezes fecha até o desktop; não reinicia, nem desliga meu PC. Quando vou desl. aparece uma janela escrito nela: MCI- command handling windows- Finalizar agora; e esta, não finaliza nunca.

Quando chega na tela do logof trava o PC. Isso começou ontem após eu entrar num executável para fazer download de uma carta nautica digital que comprei no Mercado Livre . Porem antes verifiquei as qualificações do vendedor e eram todos muito positivas por outros usuários; e mesmo com esse problema o vendedor me deu todo suporte para que eu recebece e instalasse com sucesso o produto que me vendeu. Mas ficou o monstrengo no meu PC .

ALGUEM PODE POR FAVOR ME AJUDAR ? AGUARDO E AGRADEÇO.

JORGE LUIZ.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro passo JORGE LUIZ.

você tem que postar um log pelo HijackThis

Siga as orientações desse topico para fazer esse log: HijackThis versão 1.99.1.

Depois que você postar o log é só esperar os Moderadores analisarem seu log para ver algum vestigio de virus...

Sem mais tenha um bom dia... :thumbsup: :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.