JPconex 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 Olá, estou com o seguinte probl. Todos os programas que inicio abrem essa janela que em baixo vem escrito: depurar, enviar rel. de erro, não enviar. Se eu clico em depurar ou não enviar fecha o programa. As vezes fecha até o desktop; não reinicia, nem desliga meu PC. Quando vou desl. aparece uma janela escrito nela: MCI- command handling windows- Finalizar agora; e esta, não finaliza nunca. Quando chega na tela do logof trava o PC. Isso começou ontem após eu entrar num executável para fazer download de uma carta nautica digital que comprei no Mercado Livre . Porem antes verifiquei as qualificações do vendedor e eram todos muito positivas por outros usuários; e mesmo com esse problema o vendedor me deu todo suporte para que eu recebece e instalasse com sucesso o produto que me vendeu. Mas ficou o monstrengo no meu PC . ALGUEM PODE POR FAVOR ME AJUDAR ? AGUARDO E AGRADEÇO. JORGE LUIZ. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 Primeiro passo JORGE LUIZ. você tem que postar um log pelo HijackThis Siga as orientações desse topico para fazer esse log: HijackThis versão 1.99.1. Depois que você postar o log é só esperar os Moderadores analisarem seu log para ver algum vestigio de virus... Sem mais tenha um bom dia... :thumbsup: :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites