Vânder. 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 Eu estava lendo esse tutorial, http://www.italoborges.com.br/Tutoriais/Resize/ que encina a ajustar objetos ao tamanho da página do usuário. Entao gostaria de saber como faço para dar valores á "x e y" como o autor do tutorial fez, para que o objeto fique na posição que desejamos ao diminuir a página, tem algo que nos facilita a coloca-los na posição desejada sem ficar testando? Preciso disso urgente. Quem puder me ajudar, agradeço desde já. Grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZKdesign 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Eae cara, beleza? Então você pode utilizar posicionamento relativo, tipo assim: //centralizar no Stage mc._x = Stage._width / 2 - mc_width / 2; mc._y = Stage._height / 2 - mc._height / 2; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vânder. 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Eae cara, beleza? Então você pode utilizar posicionamento relativo, tipo assim: //centralizar no Stage mc._x = Stage._width / 2 - mc_width / 2; mc._y = Stage._height / 2 - mc._height / 2; Entao ZK como que vou saber relacionar, se eu mudar o ponto de registro. tenho que ficar testando até ficar na posição que quero é? Creio que tem algum jeito que facilite. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 qual é a posição que você quer que fique? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vânder. 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 qual é a posição que você quer que fique? []´s EDER, quero que fique na posição X: 57.0 Y: -73.0, e o tamanho do palco é 1152 px (width) x 864 px(height). Abração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 como essa posição fica na parte superior esquerda, é fácil alinhe o palco nessa posição Stage.align = "TL" []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vânder. 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 como essa posição fica na parte superior esquerda, é fácil alinhe o palco nessa posição Stage.align = "TL" []´s Ja fiz isso Eder, utilizando nessa parte da action, colocando os valores, de x e y da certo: function stageResize () { //fundo mcFundo._x = 57; mcFundo._y = -73; agora quanto a essa parte que está minha dúvida, Qual valor coloco nos locais em negrito para alinhar o movie clip, se eu colocar os valores de x e y como fiz na otra, nao dá certo: function stageResize () { menu1.xSlideTo( int(Stage.width/9 - menu1._width/9), 0.6, "easeoutquart"); menu1.ySlideTo( int(Stage.height/60 - menu1._height/60), 0.6, "easeoutquart"); //fundo Como faço? Abração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites