Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardovg

Como desenvolver um sistema multilingual

Recommended Posts

Galera .... Saudações ...Bom .. tenho um sistema de RH ( na verdade é um sistema de cadastro e administração de currículos ), porém é uma empresa multinacional, eles precisam de um sistema no idioma em inglês, português e espanhol, mas tipo .... eu nem faço idéia de como começar essa criança...Como é que eu faço pra desenvolver um sistema desses sem precisar refazer todo o sistema três vezes ?E quanto vcs acham que uma bagaça dessas deve custar .... ? Valeu ....Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro,Eu você ultilizaria o "Request.ServerVariables("HTTP_ACCEPT_LANGUAGE")". Ele capta a lingua do visitante.Ai vai dando as condiçoes.. tipo:<% if (Request.ServerVariables("HTTP_ACCEPT_LANGUAGE") = "pt-br" then Response.Write("oi") Else If (Request.ServerVariables("HTTP_ACCEPT_LANGUAGE") = "en-us" then Response.Write("hi") end if end if%>Espero que tenha intendido sua pergunta bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Você tâ com sorte, ontem um camarada meu me enviou um portal mutilinguagem em tres idiomas que é muito bom, basta selecionar o idioma desejado que 99% do site fica no idioma selecionado, isso incluindo o portugues Brasil, so que tem um detalhe, o sistema tá emcasa e eu tô no serviço. Amanha eu te mando por e-mail, ai você tira uma ideia pra começar o seu site falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... galera .. valeu pela força .....As respostas foram esclarecedoras.Até salvei este tópico pra não correr riscos de perdê-lo.Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :ph34r: []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.