Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allan.web

Como fazer upload de uma imagem junto com cadastro

Recommended Posts

Ola... estou tentando fazer um cadastro de clientes em que cada cliente pode inserir uma foto... porém presiso que o upload seja feito no mesmo form dos dados... tentei da seguinte forma... porém não cadastra e nem uoa nda...

Será que alguem pode me ajudar??

<%    if request("nome") <> "" thennome = request("nome")email = request("email")caiaque = request.form("caiaque")ano = request.form("ano")valor = request.form("valor")estado = request.form("estado")fone = request.form("fone")obs = request.form("obs")obs = replace(obs,vbCrlf,"<br>")data =(date)hora =(time) teste = request.ServerVariables("remote_addr")                       set upload = server.CreateObject("Dundas.Upload.2")     upload.UseUniqueNames = false     upload.UseVirtualDir = true     upload.save ("/imagens_cad")        n=0    for each uploadedFile in upload.files    response.Write n    path = uploadedFile.path    if n = 0 then    arquivo = upload.GetFileName(path)    tamanho = uploadedFile.size    tamanho = round(tamanho, 0)    elseif n = 1 then    arquivo01 = upload.GetFileName(path)    tamanho01 = uploadedFile.size    tamanho01 = round(tamanho, 0)    end if        path = uploadedFile.path    n = n + 1        next        set upload = nothing set conexdados = server.CreateObject("ADODB.Connection") conexdados.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & server.mappath("bd.mdb")  conexdados.execute "insert into cadastro (nome, email, obs, caiaque, ano, valor, estado, fone, data, hora) values ('"&nome&"','"&email&"','"&obs&"', '"&caiaque&"', '"&ano&"', '"&valor&"', '"&estado&"', '"&fone&"', '"&data&"', '"&hora&"')"    conexdados.close set conexdados = nothing  end if%>

Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem q ver a sintaxe para pegar os dados vindos do formulario!!!No AspUpload por exemplo é:nome = Upload.Form("nome")

Estou usando o dundas upload e a sintaxe para pegar o nome é essa...arquivo = upload.GetFileName(path)Mas o problema é que mesmo assim ele não upa e nem cadastra nda e nem da mensagem de erro.sera que alguem pode me ajudar.desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.