Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Projeto e Loja em Hosts diferente...

Recommended Posts

O que vcs acham?Se eu hospedar a loja virtual que estou desenvolvendo em um provedor, só a programação, imagens, estilos...E o banco de dados eu instalar em meu provedor, na minha hospedagem.Isso gera algum transtorno? Deixa-rá o site mais lento nas consultas?Tem algum contra em fazer isso?Pois desta forma, eu posso passa login e senha de ftp numa boa para o cliente, e ele nunca vai conseguir usa-la e passa-la para alguem, pois o principal, o banco de dados vai estar no meu servidor.Ou se isso ficar ruin, seria melhor então fazer diversos includes dos arquivos da loja, e colocar esses arquivos no meu provedor, desta forma ele tb nao terá o codigo inteiro da loja nunca.O que vcs acham? Qual a melhor forma? Tem alguma outra forma?Ambos provedores iguais ( Windows para ASP )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é péssimo....vai gerar lentidão na execução dos seus scripts, além da segurança que será pífia, afinal os dados da conexão vão trafegar em ambiente Internet, expondo os seus dados, configurações, usuários, senhas....Melhor optar pelo método tradicional...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.