Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Penny_Lane

O branco tá amarelo.. o que faço?

Recommended Posts

Gente.. to com um problema no meu photoshop...

Outro dia quando fui abrir uma imagem nele, a cor branca estava aparecendo amarelada.. e está assim até hj.. :wacko:

Isso só acontece com a cor branca (FFFFFF).. as outras cores estão normais..

 

Alguém pode me ajudar a voltar o meu photoshop como era antes?

:blink:

 

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser teu monitor q ta bichado.

 

Gente.. to com um problema no meu photoshop...

Outro dia quando fui abrir uma imagem nele, a cor branca estava aparecendo amarelada.. e está assim até hj.. :wacko:

Isso só acontece com a cor branca (FFFFFF).. as outras cores estão normais..

 

Alguém pode me ajudar a voltar o meu photoshop como era antes?

:blink:

 

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bichado não!! as configurações não estão de acordo com as do photoshop... quando troquei de CRT pra LCD aconteceu isso!! mas o meu photoshop pergunta se quero ignorar o perfil do monitor quando carrego ele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo também., e por conhecidencia... na troca de CRT por LCD. Vou pesquisar oq pode ser.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penny_Lane

 

Abra o photoshop e em seguida aperte CTRL + ALT + SHIFT.

 

Irá aparecer uma mensagem "delete the Photoshop settings file", ou seja ele vai zerar o photoshop como fosse a primeira vez que estivesse usando. Veja se o branco volta ao normal.. se não avise-nos.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então.. num é problema de troca de monitor, pq eu num troquei o meu.

 

E o ctr+alt+shift não funcionou.. não apareceu mensagem nenhuma... :unsure:

 

Ué.. muito estranho isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh só.. tava fazendo uns testes aqui...

e eu desativei o adaptador de vídeo do meu monitor.. dae quando reiniciei o pc.. e ele tava lá com a telona 800/600 o branco do photoshop tava branco!!!!

Mas a tela ficou horrível..

Dae assim.. esse problema todo ocorreu depois que eu atualizei o windows (windows update) dae acho que ele isntalou um sw doferente para o adaptador.. mas eu não sei qual que tava antes quando tava funcionando...

Poderia ser isso tudo mesmo??

 

Dae o melhor a fazer realmente é desinstalar o adaptador e tentar instalar um outro? Mas se não aceitar outro.. o que fazer? Eu já passei o programa AIDA32, tá ligado pra ver qual é o sw de adaptador, e ele indica o que está instalado mesmo...

 

E agora José? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae.. eu aqui de novo!!!

Só pra falar que deu certo....

 

Quando eu fui usar o ctr+alt+shift.. eu estava esperando o photoshop ser iniciado primeiro.. ERRO!!! Tem que apertar antes mesmo de começar a carregar a configuração...

Agora sim.. o BRANCO é BRANCO mesmo...

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

muito obrigada, Hugo Duarte.....

vlw... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por nada Penny,

 

qndo precisar... so gritar. ops postar! rs

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa pessoal, aproveitando o topico, estou com o mesmo problema, a cor branca esta amarelada, estava no Photoshop mas fiz o que vocês falaram e deu certo, valeu mesmo, mas meu corel x5 ainda esta do mesmo jeito, a cor branca amarelada, se algúem souber como resolver agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Willians, acho que não é do monitor, pois é só no corel, e o photoshop tava do mesmo jeito, mas fiz o que vocês falaram e deu certo, mas no corel não mudou nada, acho que tem que restaurar o padrão de cores do corel, mas não sei como faz, se alguém souber. trabalho na parte gráfica e uso muito esses programas.

 

vou dar um exemplo, só fica na cor amarelada, quando aplico o branco em alguma coisa, tipo uma caixa de texto, ou quando importo alguma imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas nunca criam perfis de cor ou ajustam o monitor a cada 2 meses no mínimo. Isso é importante para evitar disparidade entre monitores (em casa tudo está ótimo, na empresa parece uma imagem de catacumba!).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, isto que está acontecendo é um problema de software, não é do monitor. Na verdade é do perfil associado ao gerenciamento de cores do monitor. Apaguem o arquivo de gerenciador de cores que está aparecendo do seu monitor, por exemplo, samsung 1.0, lg alguma coisa, depois que você apaga volta ao normal o branco em todos os programas: photoshop, corel drawn, visualizador de imagens do windows, etc.

Não sei qual é o sistema operacional de vocês, mas para encontrar o gerenciador de cores no windows 7 e no 8 é a mesma coisa. Cliquem na área de trabalho com o lado direito do mouse;

Depois em resolução de tela. Configurações avançadas;

Na última aba (gerenciamento de cores);

Botão gerenciamento de cores;

Cliquem em usar minhas configurações para este dispositivo;

Seleciona o perfil associado;

E depois cliquem no botão remover;

deixem em branco (quando o sistema operacional reiniciar talvez ele instale o padrão da microsoft ou do próprio hardware do monitor.

Por algum motivo este perfil do gerenciador de cores ficou corrompido (instalação de programas piratas, por exemplo, photoshop, corel drawn, etc).

 

Pronto. Dê ok e fechem tudo. Testem depois todos os programas. O branco vai voltar ao normal.

 

 

Espero que tenha ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, isto que está acontecendo é um problema de software, não é do monitor. Na verdade é do perfil associado ao gerenciamento de cores do monitor. Apaguem o arquivo de gerenciador de cores que está aparecendo do seu monitor, por exemplo, samsung 1.0, lg alguma coisa, depois que você apaga volta ao normal o branco em todos os programas: photoshop, corel drawn, visualizador de imagens do windows, etc.

Não sei qual é o sistema operacional de vocês, mas para encontrar o gerenciador de cores no windows 7 e no 8 é a mesma coisa. Cliquem na área de trabalho com o lado direito do mouse;

Depois em resolução de tela. Configurações avançadas;

Na última aba (gerenciamento de cores);

Botão gerenciamento de cores;

Cliquem em usar minhas configurações para este dispositivo;

Seleciona o perfil associado;

E depois cliquem no botão remover;

deixem em branco (quando o sistema operacional reiniciar talvez ele instale o padrão da microsoft ou do próprio hardware do monitor.

Por algum motivo este perfil do gerenciador de cores ficou corrompido (instalação de programas piratas, por exemplo, photoshop, corel drawn, etc).

 

Pronto. Dê ok e fechem tudo. Testem depois todos os programas. O branco vai voltar ao normal.

 

 

Espero que tenha ajudado.

fala antonio, esse post é d 2006 amigo kkkkkkkkk,

na próxima vez vc olha a data do post pra n cometer mais esse erro, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.