Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardovoigt

tela pop-up com session

Recommended Posts

pessoal.

tenho uma tela onde diz assim.

[escolha uma imagem]

ai voce clica, e entao deve aparecer a janela pop-up com as imagens. até aí beleza.

nessa tela montei as miniaturas, e quando você clica na miniatura (dentro da tela pop-up) aparece a imagem em tamanho maior ali mesmo (ohhhh) normal né.

então, quero que, o usuário possa clicar nessa imagem grande, dessa forma ele escolhe essa imagem e essa pop-up deve ser fechada(sem aparecer aquele mensagem se deseja fechar a janela, tem que fechar na hora) e criar uma session com o nome da imagem.

quando eu fechar a tela, a session nao será destruída?

muito bem, alguma ajuda para criar isso, pois nao consegui bolar o código.

bem entao preciso saber como fazer pra nao aparecer a msg e se a session será criada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode usar um ajax no evento onclick da imagen grande, para chamar uma página asp que cria a session. como resposta, essa página pode enviar um comando do tipo <script>window.close();</script>, que se não me engano, ao vir de um evento onclick não aparece a mensagem de confirmação de fechamento da página.

Existem vários exemplos de funções simples que usam o AJAX. Posso recomendar a função ajaxGet, que você encontra na área de javascript.

flw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.