Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wagn74

Conexão ASP x Access 2000

Recommended Posts

Boa tarde...Preciso de um help para identificar este erro de conexão que ocorre no meu provedor de hospedagem.O curioso é q nos servidores intranet da empresa q trabalho funciona perfeitamente !Segue ERRO:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x10ac Thread 0x10b0 DBC 0x24b4ecc Jet'.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra fica melhor pra ambos (voce e quem irá responder), posta ai seu código e me fala também qual o sistema operacional que você ta usando. APOSTO QUE É WINDOWS XP PROFESSIONAL ^_^ :D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado !Não deu tempo de ler a matéria do link, pois estava com o suporte, dando dicas aos caras ! Além disso meu inglês é um lixo !!!Como o erro indicava algo com índice, imaginei a questão de permissões para arquivos temporários do Access como o .ldb ! Os caras mudaram algumas permissões no IIS e deu certo !Mesmo assim muito obrigado, é muito bom poder contar com a ajuda de todos.Valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.