Felippe.88 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 Bem é o seguinte: Eu tenho um website pronto .. e uso o Sistema de Preloader Modular com o LoadVars.. Ou seja um .swf funciona como página index e outros swfs são carregados a partir deste.. O problema é o seguinte, quando eu colco o swf principal na página web pelo Dreamweaver e aperto F12 ele mostra esse Swf e não encontra os outros .. Ou seja .. o preloader fica carregando infinitamente e não acha os arquivos externos ... Obs: Estes arquivos estão separados em uma pasta chamada _flash .. da mesma forma que tenho uma pasta chamada _imagens e outra chamada _scripts e os .Hmls ficam soltos na pasta raiz mesmo ... Será que este problema está ocorrendo por causa deste tipo de organização dos arquivos ?! Obs2: Eu consigo ver o resultado funcionando perfeitamente se eu gerar um HTML pelo Flash ou um .exe .. Agradeço pela ajuda ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraço.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 tenta carregar os swf´s clocarndo o endereço da pasta _flash na frenta para carregar loader.load("_flash/index.swf", movie) []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felippe.88 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 tenta carregar os swf´s clocarndo o endereço da pasta _flash na frenta para carregar loader.load("_flash/index.swf", movie) []´s CODE btn_home.btn_home_in.conteudo = "_flash/home.swf";btn_empresa.btn_empresa_in.conteudo = "_flash/empresa.swf"; btn_contato.btn_contato_in.conteudo = "_flash/contato.swf"; Então ... eutentei .. mas ... Output: Error opening URL "file:///D|/Work/Atuais/Triad/Website/%5Fflash/_flash/empresa.swf" Acho que ele já está interpretando o "_flash" como %5Fflash ... mas esse não é o nome da pasta ... A pasta está em : D:\Work\Atuais\Triad\Website\_flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 testa num servidor para ver se vai []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felippe.88 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Será que eu consigo testar usando o EasyPhP como testserver na minha própria máquina.. ??! Obs: è que os o Host que eu estou hospedando vai meliberar as config do servidor virtual só na quarta ou quinta feira ... :unsure: Mas Obrigado pelo apoio, Eder .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocochito 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2008 Oi Fellipe, vamos ver se consigo te ajudar. O seu problema é apenas de endereçamento, simples de resolver. Bom, partindo do principio que o seu 'index.swf' está dentro da pasta '_flash' e todos os outros '.swf´s' estão também dentro desta pasta, temos um grande problema de endereçamento. Quando você gera o swf dentro da IDE do Flash, seu caminho de publicação é um. O html gerado pelo Publish Settings está na mesma pasta do swf, ou seja, o flash acessa os outros swfs diretamente da mesma pasta, usando 'seuconteudo.swf' simplesmente Quando você gera pelo Dreamweaver, provavelmente você está colocando o 'index.htm' numa pasta acima, fazendo com que o index.swf acesse os swfs dentro da pasta _flash, correto? O ponto que quero chegar: o html "puxa" a publicação do index.swf para a pasta raiz, ou seja, o seu endereçamento de acesso muda '_flash/seuconteudo.swf'. Então, temos dois tipos de endereçamento acontecendo: 1- do index.swf gerado dentro da pasta _flash e acessando ali dentro mesmo 2- do index.htm, que ao puxar o index.swf pra pasta raiz, faz com que o caminho mude. Uma função pode facilitar os seus testes: pathCorrect = function () { //aqui vamos carregar o arquivo como se estivessemos dentro da raiz principal itens.load("_flash/empresa.swf"); //vamos verificar se o carregamento teve sucesso itens.onLoad = function(success) { //se não teve (false) if (success == false) { //e pq estavamos testando dentro da IDE, ou seja, vamos carregar de outra forma itens.load("empresa.swf"); } }; }; Não sei se esta função lhe serve, mas o importante é você entender o que estou falando e o que acontece quando 'puxamos' um swf de outra pasta. Agora um outro assunto pra você: queria conversar contigo sobre este preloader em loadVars. Estou desenvolvendo um sistema que precisa antecipar o carregamento e estou com severas duvidas sobre usar o LoadVars pre-carregando um .swf. Será que você podia me ajudar? meu email: brunocochito@gmail.com Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites