Mago_Pc 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 :ph34r: Deve ser uma programação ninja. Alem de medonho é muito maneiro de uma olhadinha. http://www.2wdesign.kit.net/psy/psy.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Matemática cara, para nuam tela e soma tudo que vai dar sempre no mesmo simbolo, pode fazer numero por numero, tem anda de Mãe Dinah aí no meio não, o Flash ainda não tem suporte a Vodoo e Urucubaca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Troust 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 ae mago,nao eh tao dificil, mas eh bem legal....se você prestar atenção, todas as contas dão um multiplo de 9... ai eh só o cara botar a mesma imagem, e vai ser ela q vai aparecer na mão da mulher... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 sinistro....gostei da musica....hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toindignado 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 owwwwwww na boua.... se vcs que entenderam a ideia da brincadeira... faz um exemplo pra gente ae! to pasmo ehheheh :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 seguindo a fórmula deles:42:4+2 = 642-6 = 36x + y = a10x+y-a = blogo:10x+y-y-x = b9x = bsubstitua, os valores sempre darão 9(quando x=1), 18(quando x=2), 27(quando x=3)..note que nesses valores(múltiplos de 9), os símbolos são iguais. ele randomiza o símbolo certo e coloca o mesmo movieclip na tabela e na mão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrey.lanhi 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 é como aquelas xaradas de matemática q a professora do primário HeuheuheueheO resultado só pode ser alguns números, tipo por mais q você faça contas o resultado sempre dá 18 ou 10 ou 34...Entende....O resto é animação fácil fácil de fazer, sem o uso de actions pesadas.Mas o cara criou um lay-out ótimo, muito sinistro !!!Grande AbraçoAndrey Lanhi :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thompson 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Esse é mais interessante que aquele das cartas... lembram? aparece uma pá de carta e você memoriza uma, aí na próxima tela aparecem todas as cartas, menos a que você memorizoupega-trouxa rox ehuaheuhemas comigo nao deu certo.... eu fiz as contas direitinho desse bagulho ae e nao deu certo! nao apareceu o símbolo correspondente!! mto furado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 em algum lugar você errou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
®odrigo_$am 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Esse é mais interessante que aquele das cartas... lembram? aparece uma pá de carta e você memoriza uma, aí na próxima tela aparecem todas as cartas, menos a que você memorizoupega-trouxa rox ehuaheuhemas comigo nao deu certo.... eu fiz as contas direitinho desse bagulho ae e nao deu certo! nao apareceu o símbolo correspondente!! mto furado! Meu amigo, não é querendo te joga pra fora naum, mas você errou feio nas contas......hehehehehese naum deu certo com você é por que você naum deu certo com as contas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toindignado 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Carai que Ódio!! eheheheh incrivel como negu ( como eu ) cai nessas paradas ahuHAUhaUHAUhaHAHUhauHUAMas diz ae!? sinsitro né?! ehehhehesee ya :blink: o layout fico massa msm! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites