WillianAndrade 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 fala galera nem sei como procurar sobre essa minha duvida, mas dei uma rodada aqui no forum e no google e ñ vi nada sobre. o 'problema' que enfrentei uns dias atras, foi quando eu aqui na agencia estava desenvolvendo um site na minha máquina, normal, .html até ai beleza no meio do css usei uns !important's, coisa normal tb porém o estranho foi quando a página passou para o programador, e dai ele jogou no servidor na empresa, para todo mundo ir atualizando suas partes e visualizando ja o resultado final só que o estranho foi quando ele programou, ele salvou .aspx ai quando fui visualizar as páginas no servidor os !important's que eu usei no css eu precisei retira-los, pq agora ELES tavam causando erros achei estranho pra caramba isso ja tinha acontecido em casa quando eu estava praticando, ai joguei umas paginas no apache e salvei .php o renderização do css mudou tb alguem sabe pq isso ocorre? help me ! vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 teria algum link?? um do HTML e outro do ASPX abraço ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WillianAndrade 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 putz silver não tem nada do site no ar ainda pq tb é um portal, então tem mta página pra ser codificada e programada ainda vou fazer alguns testes aqui no apache msm fazendo com .php pra ver se acontece denovo ai coloco num host meu abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites