Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thomé

[Resolvido] Problemas ao abrir arquivo do cs2 no cs3

Recommended Posts

Instalei o CS2 e continuou não abrindo, o arquivo tá corrompido... Só não entendo como tem 10mb e não abre :(

Como o amigo falou, o meu problema nasceu (alem da transição CS2-CS3) da transição de um computador para outro quando mudei pra um melhor aqui na agência...

Enfim, o negócio é se conformar (demorei mas me conformei) e fazer tudo denovo amigo Sync, já tentei abrir em várias maquinas aqui na agência e NADA, o problema é do arquivo... Não adianta nem upar viu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thomé , se eu n upar para alguem testar n vou me conformar , fazer tudo de novo n é o problema mesmo , chato é você fazer e um programa te passar a perna do nd... euhuehueheue

http://www.4shared.com/file/36513248/aa8e3...Folder_CQ2.html

O link é esse ae acima , qm puder tentar abrir isso e conseguir , por favor me avise...

Pantoja , Boa sorte para abrir meu arquivo , Ironico isso...uehuehee

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz download pro meu PC, não abriu.

Porém seu erro é diferente do meu.. o seu fala que o arquivo não é compatível com a versão do PS, o meu é arquivo corrompido mesmo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cara , meu problema é o mesmo que o seu...pq so ele tando corrompido para n abrir dessa forma , ja teste ele nas versao atuais que eu meso usei , moh saco isso mané...

Mas wlw ae mesmo pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara , meu problema é o mesmo que o seu...pq so ele tando corrompido para n abrir dessa forma , ja teste ele nas versao atuais que eu meso usei , moh saco isso mané...

Mas wlw ae mesmo pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente seu arquivo esta REALMENTE corrompido, na hora de salvar deu alguma zica .... tentei importar em outros programas, nada.... erro em todos

se fosse problema no photoshop ele importaria normalmente o PSD para outro software adobe

Compartilhar este post

Link para o post

É , ja me desesperei e ja me conformei...fazer de novo essa coisa ae...

Mas ae , wlw mesmo por tudo ae , forum bastante ativo. Tão de parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Sync tem um programa que se chama PHOTOSHOP RECOVERY.... eu só encontrei uma versão demo, o que não deixa recuperar arquivos extensos como o seu.... se achar um trial quem sabe não funcione.....!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu consegui abrir e salvar, se quiser posso enviar pra você

http://www.4shared.com/dir/5555305/93faa103/sharing.html

é só baixar!

Qual versão usou para abrir?

passou o PHOTOSHOP RECOVERY antes?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

é só baixar!

abraços

eu abri no preview do mac (leopard) e pedi para salvar em psd.

eu também não entendi por que não está abrindo já que tem visualização normal, tentei também direto no PS mas não rolou.

Compartilhar este post

Link para o post

é só baixar!

abraços

eu abri no preview do mac (leopard) e pedi para salvar em psd.

eu também não entendi por que não está abrindo já que tem visualização normal, tentei também direto no PS mas não rolou.

hummmmmmmm

muito legal.. queria conheer o Leopard!

Compartilhar este post

Link para o post

To abismado... tava em duvida se meu proximo comp. ia ser um pc ou um mac, agora nao tenho mais hahaha se eu ja nao tivesse feito o meu denovo, tbm iria pedir pra você abrir o meu, mas pelo menos nosso amigo não vai ter que refazer hehe

Compartilhar este post

Link para o post

To abismado... tava em duvida se meu proximo comp. ia ser um pc ou um mac, agora nao tenho mais hahaha se eu ja nao tivesse feito o meu denovo, tbm iria pedir pra você abrir o meu, mas pelo menos nosso amigo não vai ter que refazer hehe

isso se ele ja nao tiver refeito.. rsrs e se voltar oa forum ne?

hehhe

mas to MUITO curioso para ver o tal "LEO"!

showw ne!

Compartilhar este post

Link para o post

não refiz não, :D

o interessante é que tentei também renomear o arquivo para ver se abria, mas não deu certo.

tive a idéia de tentar abrir pelo preview para ver se reconhecia como imagem, e não é que abriu!

se quiserem dar uma olhada básica no leo é ver o guide tour no site da apple - www.apple.com/macosx/

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

não refiz não, :D

o interessante é que tentei também renomear o arquivo para ver se abria, mas não deu certo.

tive a idéia de tentar abrir pelo preview para ver se reconhecia como imagem, e não é que abriu!

se quiserem dar uma olhada básica no leo é ver o guide tour no site da apple - www.apple.com/macosx/

abraço.

hehe

to baixando o video de 360Mb UHAAAuuahhua

é quase o tamanho do programa! rsrrsr

to muito curioso para ver esse novo MAC! eu sempre adorei MAC pelo visual e tal mas sinceramente nunca via uam real função que falasse pow o MAC realmente é melhor que o windows... queria saber ainda qual a REAL vantagem de uasr o photoshop nele... ou MAYA ou sei la... dizem que os progs graficos nele é melhor... será?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.