Leonardo Machado Moreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 Pessoal, tenho uma duvida iniciante, tem como eu alinhar o top e o left de caixas de texto, botoes, radio buttom, para eu dizer onde eu quero eles no meu formulário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 Bom, realmente, fica difícil assim... O que você quer exatamente? Pelo que entendi, você quer posicionar tudo no mesmo ponto para, a partir dele, começar a posicionar cada elemento onde você deseja? É isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Machado Moreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 não, a unica coisa que quero é saber se da pra configurar top/left em objetos,, por exemplo <input type="text" id="t1" top=200 left=300/> <input type="button" id="t1" top=500 left=900/> este top e left nao existem e nao functionam mas quado eu adiciono texts e botoas no meu html, eles ficam todos no canto esquerdo, um atraz do outro, . oque eu queria era poder distribui-los na tela, como um site normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 Leonardo Machado Moreira, boa tarde! Use css para posicionar os seus elementos... ex.: (css) input {position: relative; top: 50px; left: 60px;} Assim você define o posicionamento de todos os elementos input, ou então você defini uma ID para cada elemento ou faça o uso das classes. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites