Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Martinelli

Quero tua opinião

Recommended Posts

cara, achei que ficou muito legal... bem a cara infantil mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa...beleza!

eu achei legal também.. porem quanto eu cliquei em localização abriu um MC muito grande e como eu estava usando o firefox não vi botão para fechar.. não sei como ele abre no IE.. mas acho que você deveria abrir um pouco menor e com um botão de fechar que ficasse a vista! beleza?

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei meio em dúvida quanto à parte de localização. Utilizo o IE 7 e nele até que num tá muito grande não, mas eu fkei um tempo procurando o botão fechar e dae foi quando percebi que tinha que clicar no próprio mapa prá ele fechar.

No mais eu adorei... [um dia ainda consigo fazer um desses... :lol: ]

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas !

Tá legal ! Eu gosto deste tipo de animações....

Se posso dar uma sugestão.... é o lance do texto, teste com txt dinâmico, acho que ficará melhor junto com esta sua animação.

Parabéns !

t+

Vlad

Compartilhar este post

Link para o post

Vconline e Deny,

A idéia do mapa de localização abrir tomando toda a tela do site foi exatamente para que, apesar de o mapa não ser voltado para as crianças, não corresse o risco de tirar o toque infantil do site e, principalmente, permitir uma visualização melhor do mapa que é TOTALMENTE vetorizado e receberá um lupa para visualização em ZOOM.

Atualmente não possui botão fechar já que, basta dar um clique em qualquer lugar do mapa para que ele suma da tela mas, ao ganhar a lupa, será necessário o botão fechar.

Obrigado pela dica e pelos elogios.

Vgomespt,

TODOS os textos do site são DINÂMICOS, vindos de XML e formatados com CSS externo, apesar de não dar na cara.

A idéia foi facilitar a manutenção dos mesmos permitindo o controle através de um gerenciador de conteúdo em ASP, Javascript e XML.

O tamanho das fontes ficou a cargo da cliente, que presenciou uma situação onde o visitante não conseguia enxergar corretamente as letras (no tamanho padrão 12px) e solicitou o aumento.

Na verdade pessoal, TODOS OS CONTROLES de animação e conteúdo são dinâmicos. Trabalhando com arrays e conteúdos externos, posso facilmente trocar o tipo de animação das telas, alterar textos e sua formatação.

O quadro de jogos (visível ao clicar em jogos) também é dinâmicos me permitindo publicar um novo jogo a qualquer hora.

Obrigado pelos comentários e aguardo mais dicas, críticas e sugestões.

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.