Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rony Magno

Convertendo de 2D para 3D

Recommended Posts

Salve, pessoal.

Bem, eu comecei há poucas semanas no maravilhoso mundo do 3D, usando o Daz Studio, e gostaria de resolver uma pequena dúvida.

Há tempos que trabalho com o Photoshop e crio excelentes imagens com aparência 3D. Mas, são só isso: arquivos em formato próprio de imagens (psd, jpg, gif, bmp, etc), com aparência de modelos 3D. A grande vantagem é o quase ilimtado número de recursos para criação de imagens e a extrema facilidade de se operá-los no Photoshop CS3.

Todavia, eu pretendo usar essas imagens em ambientes MMORPG e é aí que surgem minhas dúvidas;

1) É possível usar essas imagens puramente geradas no Photoshop, dentro de MMORPGs? Não como texturas, mas como objetos mesmo com estrutura tridimensional e tudo.

2) Se não for, existe algum editor 3D que importe imagens (psd, png, tiff, jpg, gif, bmp ou qualquer outro), só para poder salvá-las ou exportá-las nos formatos padrões da modelagem 3D?

Agradeço desde já pelas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aew Rony Magno, tudo beleza?

Que eu saiba, não é possível transformar imagens 2D em 3D, no caso, imagens 2D dariam para criar jogos estilo Sonic daqueles do MegaDrive, ehehehe, Mário etc...

Agora MMORPGs, algums já são em ambientes tridimensionais, ou seja, possuem 3 dimensões, altura, largura e profundidade, isso não é póssivel ser criado com imagens 2D, mas sim simulado.

Qualquer dúvida amigo, fala aê http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

--EDITADO--

Seja bem-vindo ao fórum!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.