Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Infelizmente não, estavamos na parte de organização. (titulo do site, cores, qual tipo de conteudo seria o do site...). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VisualDesign 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2004 Se quiser ajuda para começar pode contar comigo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafa_frota 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2005 Eu queria que vocÊs fize-sem um tutorial de como botar reflexo nos textos e imagens! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2005 Se quiser ajuda para começar pode contar comigo ;) <{POST_SNAPBACK}> Achu ki com esse da p/ você fazer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jose_silva 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2006 Minha sugestão é um tutorial que ensine a mexer no FrontPage Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Ae, eu posso fazer a logo...se alguém ressussitar o tópico claro, meu msn ta ae, vamos passar o briefing q eu começo a postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites