Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Imshy

Ctrl + Z não funciona mais.

Recommended Posts

Pois eh... Sempre usei o Dreamweaver (CS3) e nunca tinha acontecido isso comigo... pensei que fosse um bug simplesmas já até reiniciei o PC e não deu certo...

O CTRL + Z não funciona mais, assim como CTRL + Y... Já fui em Edit -> Keyboard Shortcuts e configurei a tecla de atalho denovo, mas nada deu certo.. "Googlei" a dúvida e nenhum resultado diferente de "reinstala".. Não posso fazer isso pois estou no meu trabalho, ia demorar muito =/

Alguém sabe como resolver ese bug?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Googlei" a dúvida e nenhum resultado diferente de "reinstala"

Quero ajuda, se for pra responder o que eu acho no Google nem responde =]

Compartilhar este post

Link para o post

Putz...eu tbm faria a reinstalação.... mas saca só...eu ja vi isso nos arquivos do DW....Vou procurar e logo logo respondo Ok.

Obs : O google tem a resposta para QUASE tudo...pesquise no GOOGLE...EDUCAÇÃO...que é a premissa do Fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já aconteceu comigo, não tentei muita coisa não, só reinstalei funcionou, se tem outras soluções, não sei, mas reinstalar aqui funcionou 100% ^_^, de repente sai mais fácil para você reinstalar e acabar seus problemas do que encontrar alguma outra solução pela net...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou que reinstalei mesmo, enquanto não tiver outra maneira essa vai ser a mais rápida(por mais que demore pra reinstalar e instalar o CS3 -.-)

To curioso ainda com a resposta que o Morpheus disse que ia dah =/

Obs : O google tem a resposta para QUASE tudo...pesquise no GOOGLE...EDUCAÇÃO...que é a premissa do Fórum.

Malz, definitivamente nao foi minha intenção ser mal educado, só acho que não precisava do spam ehhe

o/

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos nos desgastar com isso, a melhor forma de resolver isso é a dedicação de ajudar, não vamos nos esquentar a cabeça com isso ok Imshy?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.