ELITE 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 O que tem de errado no meu código, no meu pc não funciona nem a pau e quando eu coloco no ar, funciona legal.o erro que está dando é:Notice: Undefined variable: codigo in c:\inetpub\wwwroot\portal_php\ver_noticias2.php on line 2segue o código<?$sql = "SELECT * FROM noticias where cod = '$codigo'";$res = mysqlexecuta($id,$sql);?><table width=100% cellpading=0 cellspacing=0 class="Arial10"><? while ($row = mysql_fetch_array($res)) {?> <tr> <td><?echo $row['data'];?> </td> </tr><? }?></table> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juliano.dantas 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 você já verificou se no seu PC as variaveis globais estão ativas? Vale você criar um codigo para mostrar todas as variaveis do PHP do seu PC e do seu SERVIDOR e compara-las ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ELITE 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 descupe, sou novato em php, como faço para ativa-las? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
washingtondantas 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 caro amigo você tem que declarar a variável antes de qualquer comparaçãoou simplesmente testar se ela ja tem algun valor contido nela com no caso uma declaração simples$codigo = 2;ou testar se tem algum valor contido na variável..if (!isset($codigo)) { tem um valor} else { nao tem nada}caso tem alguma dúvida so enviar um email..dantas_@hotmail.com :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ELITE 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Coloquei codigo= 5 e ele me mostra o registro 5 até ai ok.só que esse codigo é um querystring e me disseram que não tenho que fazer nada apenas usa-lo<?$sql = "SELECT * FROM noticias where cod = '$codigo'";$res = mysqlexecuta($id,$sql);?><table width=100% cellpading=0 cellspacing=0 class="Arial10"><? while ($row = mysql_fetch_array($res)) {?> <tr> <td><?echo $row['data'];?> </td> </tr><? }?></table> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Ué, você vai buscar no db os dados que contenham nada no campo cod? você deve difini-la antes de usa-la, se não me engano, se essa váriavel estiver na barra de URL e o register_globals do php.ini estiver on, é só usa-la normalmente, mas acho melhor definir mesmo assim. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ELITE 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 editei o arquivo php.in e mudei o register_globals para On, ai funcionou. Valews pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites