Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ganhetempo.com

Preciso de desenvolvedores "free lance"

Recommended Posts

Precisamos de desenvolvedores que possuem conhecimento em algumas das tecnologias abaixo para diversos trabalhos Free-Lance:- ASP- PHP- Banco de Dados "Access"- Banco de Dados "SQL Server"- Banco de Dados "MySQL"Mandem seus currículos com alguns sites desenvolvidos para o e-mail felipe@nightnow.com.brQualquer dúvida entre em contato.Felipe MartinsFones: (11)4799-4236 / 9730-5013

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Ganhetempo.com,

Esse fórum é para ajuda e não para anunciar seus sistemas! Não é permitido a postagem de propaganda, para isso existe outra área aqui no Imasters!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai salgado acho que ele apenas quis dar um oportunidade de trabalhoEu posso trabalhar de freelance www.w2n.com.brOBS: Caso for furada salgado eu serei o primeiro e falar ok uhahuau

Compartilhar este post

Link para o post
Ai salgado acho que ele apenas quis dar um oportunidade de trabalho

Eu posso trabalhar de freelance

www.agencia5.com.br

www.rede2.com.br

www.tiolindo.com

www.stats.com.br > ta fora do ar mais eu que fiz ahuauhhua

Acho que ta bom

OBS: Caso for furada salgado eu serei o primeiro e falar ok uhahuau

Fala WebAsp,

Seguinte, o aviso não foi referente a essa postagem e sim às 3 propagandas de venda de sistemas dele que tive que mover, se esse tópico estivesse errado pode ter certeza que teria movido/apagado.

Ae, avisa se o lance for bom!

Compartilhar este post

Link para o post

uhaeuha euaheuah euahe uahe aeé uma boa sim salgado, só que o engraçado, é que pelo que eu vi, um dos sistemas de blog deles é o mesmo que tem na área de códigos aqui da Imasters <_< Mudaram a cara, os créditos e tão vendendo :D Comidia, morreremos e não veremos a metade das coisas!!fuiz, mas o serviço que ele oferece parece legal....

Compartilhar este post

Link para o post

... 3 propagandas de venda de sistemas dele que tive que mover...

Jogo lá embaixo pra mim né :) .. Eu deletei...Aproveitando o embalo, gostaria de pedir pro GanheTempo.com evitar de anunciar seus serviços no forum. Anúncios somente por banners...Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.