Padre 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 Olá amigos, Na verdade o que quero fazer, nem sei se é possivel, mas como no mundo da programação quase tudo é possivel vamos lá: Estou fazendo um site e tenho quase certeza que vou tomar um calote. O serviço já esta pronto, mas o primeiro pagamento vem só no dia 15. Como tenho receio de meu cliente ser um picareta gostaria de colocar o segunte codigo na primeira FRAME do SITE. Se a data for maior que dia 15/02 STOP senão gotoAndPlay. É possivel isso? Por favor me ajudem... Obrigado, Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 Você fala para de funcionar depois de uma certa data ?! Se for eu já vi isso aqui no fórum. Não sei como faz mas da uma pesquisada que você acha. É um tópico meio antigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 ae cara +/- assim stop(); var pegaData:Date = new Date(); dia = pegaData.getDate(); mes = pegaData.getMonth()+1; total = dia+"0"+mes; if(total > 2501) { stop(); } else { gotoAndStop(2); } adapta ae pro seu codigo se precisar de comentar eu comento, eh q to no serviço se precisar coloca o ano tb... ai fica mais preciso flws =] edit: ahn... dps posta se o cara era picareta ehuehuehue boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Padre 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Olá Pino, Valeu pela ajuda....sempre você me ajudando... O codigo funcionou certinho....nas barrei em um problema... Quando faço o teste no proprio mês de janiero, tudo bem mas quando vou para fevereiro ele não funciona....PQ? O problema eu encontrei, mas não encontrei a solução: Problema - Hoje = 27/01 ou 27+01 = 2701 Data programada = 15/02 ou 15+02 = 1502. Como vou criar uma condição se o resultado é menor que a data de hoje por exemplo. Por favor me ajude!!!! []´s Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 ae cara =] realmente tem um furo na minha logica ai... mas eh facil de arrumar... stop(); var pegaData:Date = new Date(); dia = pegaData.getDate(); mes = pegaData.getMonth()+1; total = "0"+mes+dia; if(total > 0215) { stop(); } else { gotoAndStop(2); } mas pino... q q você fez??? heuehuhe inverti os dias pelo mes... assim vai da certo o resultado, sacou? mas cuidado! essa promocao so eh valida ate dia 31 de dezembro hein? tentei colocar o ano tb, pra ser preciso, mas deu um bug aki, ai dexei pra la ve se ta certinho agora cara... qualquer coisa estamos ai flws =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 o ideal é você testar separado, o dia e o mês stop(); var pegaData:Date = new Date(); dia = pegaData.getDate(); mes = pegaData.getMonth()+1; // se o mês for maior que fev. ou igual a fev e passar do dia 15, trava if((mes > 2) || (mes == 2 && dia > 15) ) { stop(); } else { gotoAndStop(2); } []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Padre 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Eder / Pino, Funcionou perfeitamente. Valeu mesmo! Dia 16/02 eu posto para falar se tomei calote ou não! Eder, apenas para entender o seu raciocinio: Pq na variavel mês você colocou +1? []´s Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 na verdade peguei essa parte do código do Pino mas é que o método getMonth() pega os meses começando do zero, então janeiro é " 0 " e fevereiro é " 1 " no final não muda muita coisa, é só para facilitar a leitura do código []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites