wmssuper 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 E ae pessoal, td certo?Galera, eu tenho uma dúvida: como eu faço para que uma página HTML apareça já direto no corpo da mensagem de um e-mail? Asism, como esses informativos do submarino, etc etc... Alguém sabe como eu faço isso?? Eu tentei só anexar o arquivo, mas não dá, o usuário tem que baixar o arquivo no pc dele...Me ajudem!! :P Desde já, grato.Wesley. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wmssuper 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Pow pessoal, ninguém? Tô precisando muito disso galera, eu já tentei ver o que era, mas não cheguei a lugar nenhum... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
letrom 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Depende do programa para envio de email.Se tiver usando Outlook Express ou Microsoft Outlook, mude a opção de envio demensagens para o formato HTML, depois abra a página vá em Arquivo > Enviar > Página por e-mail.Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Seguinte,DEpende de que pagina você se refere!!Se for pagina que cv visita, ele mesmo possui um botao do tipo, indique-nos, onde você so deve digitar o seu nome, email e o email da pessoa em questao, dai a pessoa vaireceber o email c/ a pagina dentro, salvo se a pessoa nao estver c/ a opção receber mensagens no formato html, ok??entao... você precisa avisar seus amigos(as) que, devem configurar o programa de email p/ receber mensagens em html!!!Dai, é so indicar o site!Se você fala do seu site, você pode fazer como foi sugerido (que tbm vale p/ o que disse acima) e pronto1Mas isso tem uma desvantagem... tem muitos virus que auto roda quando os programas de emails estao em html, ok??entao... so peça p/ seus amigos (as) mudarem a configuração se você tiver certeza de que, eles tenham um poderoso antivirus1[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 Depende do programa para envio de email.Se tiver usando Outlook Express ou Microsoft Outlook, mude a opção de envio demensagens para o formato HTML, depois abra a página vá em Arquivo > Enviar > Página por e-mail.Espero ter ajudado. Opa... tb to precisando fazer os htmls abrirem automaticamente no email...Não achei essa opção enviar - página por email. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 Olá, ticarpÉ a 9ª opção do menu Arquivo! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 hum...aqui no meu Outlook Express a nona opção é "Imprimir" :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Olá,Não é no OE, é no Internet Explorer! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites