Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

P@TY

conexao nula ou limitada com roteador

Recommended Posts

Olá,

Bom, eu uso minha internet compartilhada com mais dois pc's, por um roteador, sendo que o modem está no meu pc.

Funcionavam normalmente, agora está aparecendo a mensagem "conexao nula ou limitada" e a internet não pega... Tirei o cabo da rede do meu pc que estava ligado no roteador e liguei diretamente no modem, assim a internet funciona normalmente, mas os outros dois pcs ficam sem net...

Isso seria problema com o roteador? ou outra coisa? =/

quem souber, ajudem, please!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bom, eu uso minha internet compartilhada com mais dois pc's, por um roteador, sendo que o modem está no meu pc.

Funcionavam normalmente, agora está aparecendo a mensagem "conexao nula ou limitada" e a internet não pega... Tirei o cabo da rede do meu pc que estava ligado no roteador e liguei diretamente no modem, assim a internet funciona normalmente, mas os outros dois pcs ficam sem net...

só pra entender sua conexão está distribuida assim - modem --- pc1 --- roteador --- pc2/pc3

você usa um switch ou hub ?

qual o seu roteador ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

só pra entender sua conexão está distribuida assim - modem --- pc1 --- roteador --- pc2/pc3

você usa um switch ou hub ?

qual o seu roteador ?

TENHO UMA REDE COM 10 PCS TUDO FUNCIONA NUMA BOA, TENHO QUATRO SAIDAS DO SWITH VAZIA LIGO PS PARA manutenção funicona beleza.. mas estou ligando um cabo com aproximadamente 20m e so da conexão nula ou limitada, a luz do swith não pisca igual as outras? sera que poderia me ajudar? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja o problema entre o cabo que liga o modem no roteador, este cabo deve ser um crossover geralmente é utilizado aquele que vem junto com o modem, ou o seu router esta configurado incorretamente ou com problemas cheque as configurações do seu router quanto a faixa de ip que você esta utilizando, verifique o modo tambem que ele esta operando, se é gateway, bridge e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.