Machi 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 Boa noite a todos. Tenho o VMware instalado no windows vista. No VMware instalei o Windows XP e lá instalei também o Oracle 10g. Queria ligar-me à base de dados pelo SQL Developer e pelo Visual Studio, pois tenho uma aplicação para desenvolver, mas não sei como o fazer.. O que preciso de configurar no Oracle, para que depois a partir do SQL Developer ou Visual Studio consiga aceder à base de dados? Alguém me poderá ajudar a esclarecer esta dúvida? Cumprimentos! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Bom, se conseguiu instalar o Oracle sem problemas, na VMWare tu precisa configurar o TNSNAMES.ORA para acessar o banco de dados na outra "maquina". Precisa do IP, HOST, PORT e SID para acessar. Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro_spp 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 poxa tb to com mo dúvida nisso já tentei, tentei e não sai do lugar alguem tem alguma solução ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites