Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

Lançamento Canon EOS 450D / Digital Rebel XSi

Recommended Posts

Imagem Postada

Imagem Postada

Esta chegando ao mercado a Canon 450D (XSI), lançamento previsto para Abril nos USA.

Cada vez mais as reflex de entrada estão ficando mais robustas.

Imagem Postada

Imagem Postada

As principais características:

* 12.2 megapixel CMOS

* SD/SDHC

* Larger viewfinder

* Live view mode, including contrast-detect AF

* Improved 9-point AF system

* Spot metering

* 3.0" LCD monitor

* Redesigned menus (including My Menu as seen in 40D)

* Slightly redesigned info display

* Continuous shooting at 3.5fps for up to 53 JPEG (6 RAW)

* ISO setting displays in viewfinder and ISO button

* New, larger, higher capacity battery

* 14 bit A/D converter and processing

* Multi-shot self-timer mode

* Highlight Tone Priority (from 40D)

* Auto Lighting Optimiser (boosts shadows after shooting)

review completo (em inglês)

http://www.dpreview.com/news/0801/08012403canoneos450d.asp

http://www.dpreview.com/news/0801/08012404...450dhandson.asp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUE MARAVILHAAAAAAAAA!!!!

nossa!

eu com uma dessas até aprenderia a fotografar!

bem, iso se durasse dois minutos ali na esquina ne? rsrsr isso o que atrai de bandido nao ta no gibi!

UHAuAUHAHUahu

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com Pantoja.

As maquinas chamam muito a atenção.

O fotografo deve estar focado no enquadre, na distancia focal, na velocidade, no ISO, no tripe na composição da foto etc. Já o bandido leva vantagem pois o foco dele é somente a maquina e a velocidade.

Abs,

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

O fotografo deve estar focado no enquadre, na distancia focal, na velocidade, no ISO, no tripe na composição da foto etc. Já o bandido leva vantagem pois o foco dele é somente a maquina e a velocidade.

Abs,

Daniel

Daniel(e outros amigos do forum),

como você cuida de sua maquina em casos asssim? ou nem esquentam e pensam:"Ahhh se roubar compro outra!"

pq makinas como essas sao carissimas para neguinho vir e levar ne? pelo menos eu tenho mó medo disso acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Abs,

Daniel

como você cuida de sua maquina em casos asssim? ou nem esquentam e pensam:"Ahhh se roubar compro outra!"

pq makinas como essas sao carissimas para neguinho vir e levar ne? pelo menos eu tenho mó medo disso acontecer

Eu fiquei sabendo que o BR_code teve a dele roubada. Eu não vou com a minha em qualquer lugar. Por isso, não tenho muito stress em cuidar dela. Se estou indo em algum lugar que oferece algum perigo, eu não levo.

Compartilhar este post

Link para o post

achei que seria mais caro o valor dela no Brasil... encontrei por R$ 2200

acho que para APRENDER A FOTOGRAFAR não é necessário ter uma reflex, uma power isso, super camera, marca tal ou tal..... acho que é necessário ESTUDAR isso sim

digo o mesmo que falo pra galera do photoshop.... não é a ferramenta que faz o artista

e as reflex chamam bem atenção mesmo, por isso gosto muito da minha UZ, compacta com a potência de uma reflex....a melhor solução quando sair para fotografar é sempre estar em grupos principalmente se for fotografar à noite

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, sou nova aqui, li seu artigo sobre a canon eos 450d, e gostaria de saber onde voce achou para comprar por 2.200 no Brasil ? agradeço antecipadamente

Eu te add no orkut tb, se puder me aceite la, e depois pode me deletar. Aguardo sua resposta, pq ainda estou em duvidas quanto a compra de maquina digital, comecei um curso de fotografia aqui no Rio de Janeiro, e se você puder me ajudar, melhor. Grata, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa ouve um equivoco na minha resposta...esse preço é da XTi e não da XSI

mais vi a XSI a venda alguns lugares na internet (não sei se são confiaveis) no valor de R$ 3.300

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na India custa 1300 reais, caso queira da um toque, me da +300 e ainda sai no lucro.

Caso queiram, meu e-mail:skysampa@hotmail.com

abracao

Oswaldo

Abs,

Daniel

Eu fiquei sabendo que o BR_code teve a dele roubada. Eu não vou com a minha em qualquer lugar. Por isso, não tenho muito stress em cuidar dela. Se estou indo em algum lugar que oferece algum perigo, eu não levo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sonho de consumo:

heheheheheheheh

olhem o precinho...

2764B004_Detalhes.jpg

http://www.loja.canon.com.br/ch/cat/2/powershot.aspx

pelo preço que esse site vend SÓ O CORPO, no http://www.gramadofotostudio.com.br/produtos_canon_001.htm eu compro o corpo + 24-105mm L IS USM e ainda me sobram R$ 700

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.