bielagittus 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2008 salva Galera boa beleza pura???? Estou com um projeto pra fazer só que o cliente quer um menu igual a esse aqui: http://www.akononline.com/ Vamos as explicações, quando o cara clica em algum link o fundo anda, (troca a foto) por exemplo, se eu estiver TOUR e clicar na home parece que a linha do tempo anda pra traz e assim por diante. FUI CLARO???? Valeu galera quem puder ajudar agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZKdesign 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2008 Então, esse sistema trabalha com o posicionamento do x do movieClip que recebe o fundo. Você precisa marcar a posição de x que cada parte do site possui quando fica posicionado na área que vai ficar visível. //posição tela inicial; _root.fundo_mc._x = 150; home_btn.onRelease = function(){ this.onEnterFrame = function(){ if(_root.fundo_mc._x < 300){ _root.fundo_mc._x += 5; }else{ delete this.onEnterFrame(); } } } Qualquer duvida posta ae!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites