Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

$amuray

$amuray quer batalha!!!!!

Recommended Posts

Ae povo.... :D Tô afim de uma batalha saudavel!!!!!Alguem ae se habilita????????Tô pensando em tema livre5 rounds pra cada1 semana pra entrega, mas sem stress se demorá mais é só falá...700x500a unica regra é ...não ter regras, usá a criatividade ao máximo.... :D alguem topa?????? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

_0_ .... \0_ ... \0/ ... Eu aqui, Eu aqui :lol: Bobeiras a parte, eu topo essa, vai ser tema livre mesmo?? Por mim tanto faz :P Fazia tenpo ja que eu num entrava numa battle, tava enferrujando ja ... você começa???

Compartilhar este post

Link para o post

_0_ .... \0_ ... \0/ ... Eu aqui, Eu aqui :lol: Bobeiras a parte, eu topo essa, vai ser tema livre mesmo?? Por mim tanto faz :P Fazia tenpo ja que eu num entrava numa battle, tava enferrujando ja ... você começa???

Fala mano stealth...!!!! :D Tema livre...livre...livre!!!!! :D é pra rolá muita criatividade mesmo!!!!!Pode deixa q eu começo....

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza...Qto mais gente melhor...!!!!! :D :D por enquanto a ordem tá assim:euStealthDackAle

Compartilhar este post

Link para o post

I se segura ai galera que o $amurai é parada dura , eu ja batalhei com ele Quero só ve huahuauhuauhuah

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto....!!!! :D

Imagem Postada

ou..........AQUI

podem metê bronca!!!!! :D :D

Quem acabá, pode postar....mas como eu falei, sem pressa....na calma!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa o cara manja mesmo fico muito boa a img, eu aproveitei que o temna era livre eu eu criei uma img com o tema Liberdade:

Imagem Postada

Podem mete bronca tbm ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei demais da imagem hein Parabens Cezar , Classe a mesmo , curto imagens assim no tom de azul achei muito bem feita mesmoParabens

Compartilhar este post

Link para o post

ahUAHUahUHUh valeu Doc, fico feliz de saber que você tenha gostado :lol: Ps: soh uma observação cultural, o meu nome se escreve com S ( céSar) :D Flwsssss

Compartilhar este post

Link para o post

Baaaaaaahhhhhhh maluko não é pra humilhar tambem ahuahuah muito boas ambas as imagens, então eu to com varios prontos, mais to indeciso hehehhe e meu ftp deu pau, amanhã eu ponho aqui, e ja vo ta com os dos outros rounds prontos =DAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ae stealth.....img bem clean, limpa.... :D gostei!!!! Esse brush de folhas qdo bem usado, dá um realce fantastico na img!!!!!Agora é o dackale....

Compartilhar este post

Link para o post

Ae dackale....A img linkada tá melhor pra visualizar.... :D gostei do vampirinho....rsrsagora, esses riscos na face tão meio falsos.....bom, é só um comentário...

Compartilhar este post

Link para o post

KD O POVO??????Stealth...????Dackale???????Desistiram?!..... :blink: Fala ae....se desistiram eu faço sozinho!!!! :D :D heheheheehehehehe...eu e a voz q fica me enchendo a cabeça!!!!!heheheheheheehehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.