ucx 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Estou lendo dados num banco e colocando eles num listbox. Estou fazendo da seguinte maneira: 'conexão com o banco, string sql.. etc.. Dim novoitem As New ListItem Do While DataReader.Read() novoitem.Value = DataReader(Valor) novoitem.Text = DataReader(Texto) lstLista.Items.Add(novoitem) Loop Durante o debug, os valores passam corretamente pelas variáveis. O engraçado é que ao rodar, todos os registros ficam iguais ao último. O que estou fazendo de errado? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 ucx o problema é que você tem que declarar a variável toda vez que você for criar um novo item, desta forma o código correto é assim: Do While DataReader.Read() Dim novoitem As New ListItem novoitem.Value = DataReader(Valor) novoitem.Text = DataReader(Texto) lstLista.Items.Add(novoitem) Loop Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ucx 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Acabei de descobrir isso.. hehe.. Só não entendi direito porque, sendo que a cada vez, a variável toma valores diferentes e é usada na mesma hora.. Obrigado quintelab! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites