Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GhostFantasma

Fazer campos serem exibidos ou não?

Recommended Posts

Olá galera estou com um probleminha e gostaria que se possivel vcs me ajuda-sem a resolve-lo, o problema é o seguinte:

Estou fazendo um formulario de cadastro de usuarios, nesse formulario existem duas tabelas, na primeira estão os canpos como: nome, endereço, data de nascimento, idade ..., na segunda está os dados do responsavel desse usuario como: nome, cpf, endereço ...., o que eu preciso é o seguinte a segunda tabela (responsavel) esta em hidden, eu gostaria que ela so fosse exibida caso a idade do usuario seja menor que 18 anos, no formulario ele ja calcula a idade e armazena o valor em um campo chamado idade, baseado nesse campo eu gostaria que ao usuario digitar a data de nascimento, ele calcula a idade( isso já esta sendo feito) e caso essa idade seja menos que 18 anos a tabela responsavel que está em hidden deixa-se de ser e ficasse visivel, isso é possivel???

Aguardo respostas desde já agradeço a ajuda de todos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Fábio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.