locatelli 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2003 Salve Galera, Estou tentando fazer um sistema para carregar fotos + ou - como esse: http://www.uri.com.br/tour.php , mas qdo dou um load movie para abrir um arquivo externo por exemplo foto1.jpg ela sempre abre no mesmo lugar e por cima das outras o q estou fazendo de errado??? Valeu, t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
locatelli 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 acho que voce tá esquecendo de um detalhe:quando voce dá um loadmovie, ele carrega, e isso apenas.e para descarregar?mc.unloadMovie();só isso, o métido unloadMovie() descarrega os filmes carregador no alvo especificado, de esse comando antes de carregar, que a primeira coisa que ele vai fazer é descarregar, depois ele começara o processo de carregamento.qualquer coisa tamos ai Cara entendi...mas como faço para carregar uma imagem, em um local X,Y na verdadeestou utilizando level's dai fica ruim, pq tenho q descarregar todos os levels e ir carregando cada um...Valeu, t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
locatelli 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 eu não sei determinar a posição nem de um swf nem de um jpg quando se carrega por nível...porque voce nao carrega num alvo que voce pode determinar as posições x e y?se é porque voce tem muito conteudo estruture melhor seus dados que fica fácil de controlar o que voce carrega e descarrega...que digamos:tem o mc "porta_retratos"porta_retratos.loadMovie("file.jg");with(porta_retratos){ _x = 100; _y = 150;}eu acho infinitamente mais simples e fácil de gerenciar...se você quiser trocar mais umas idéias ou mais explicações é só pedir... Putz..é isso mesmo!!! agora funcionou!!! Obrigadão e t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
locatelli 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 eu não sei determinar a posição nem de um swf nem de um jpg quando se carrega por nível...porque voce nao carrega num alvo que voce pode determinar as posições x e y?se é porque voce tem muito conteudo estruture melhor seus dados que fica fácil de controlar o que voce carrega e descarrega...que digamos:tem o mc "porta_retratos"porta_retratos.loadMovie("file.jg");with(porta_retratos){ _x = 100; _y = 150;}eu acho infinitamente mais simples e fácil de gerenciar...se você quiser trocar mais umas idéias ou mais explicações é só pedir...Putz..é isso mesmo!!! agora funcionou!!! Obrigadão e t+ hehehe...desculpe incomodar mas, só mais uma dica, agora estou conseguindo carregar minhasfotos beleza...mas qdo carrego elas dentro do mc (q criei como a moldura de um quadro) ele desapareceo q faço para q ele continue aparecendo e a foto carregue dentro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites