Alexmaoli 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Olá pessoal, estou iniciando no flash e estou conseguindo bons progressos com a ajuda dos tópicos aqui do fórum. Agora estou com o seguinte problema: Estou fazendo um CD-Rom com vídeo aulas e usei o CamStudio para capturar os vídeos das telas. Esse programa grava em .AVI e tem um conversor que grava o AVI para SWF. Ao converter tenho duas opções: Gerar o SWF com os controles (Play, Stop, Pause) ou gerar sem esses controles. O meu problema é que com esses controles gerados, não funciona a barra de progresso, para saber se o vídeo está no início, meio ou fim, e além do mais, ele não permite que eu avance ou retroceda o vídeo. A questão que estou levantando é a seguinte: É possível controlar um swf externo? Criar um player para ele? Conforme o tópico do Vinicius R3 consegui tocar todos os vídeos normalmente, funcionou show de bola. Sei que usando Behaviors é mais limitado, mas funcionou. Tentei usar o FLVPlayback, mas como o próprio nome já diz, ele só funciona para FLV e não SWF. Alguém tem alguma solução para isso? Se tiverem e puderem postar o mais detalhado possível, pois como citei anteriormente, sou iniciante e não domino ainda muito bem. Ah, estou usando o Flash 8. Muito obrigado galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 cara... jeito tem... deve ter algum topico sobre isso, so q relacionado a mp3... é o msm raciocinio so q nao sei fazer =P mas procura algo sobre isso flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZKdesign 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Não seria mais facil tranformar o avi em flv? Usa o flash video encoder! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexmaoli 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 cara... jeito tem... deve ter algum topico sobre isso, so q relacionado a mp3... é o msm raciocinio so q nao sei fazer =P mas procura algo sobre isso flws Cara, procurei algo sobre mp3 aqui e não encontrei. Só tem um exemplo para tocar uma mp3 quando iniciar o site. Não seria mais facil tranformar o avi em flv? Usa o flash video encoder! Tentei fazer isso, mas o meu problema é que o CamStudio, quando ele gera um .AVI, se eu usar um player comum, ex. windows media player ou o media player classic, ele só roda o som, o vídeo não é mostrado. Deve ser alguma coisa com codecs. Os AVIs gravados pelo CamStudio só rodam normalmente se forem pelo próprio player dele. Já procurei no site do fabricante, em fóruns e não encontrei uma solução para isso. Tentei converter pelo video encoder e ele até dá certo, mas só o som que sai, nada de vídeo. Cara, que f*%# essas coisas. A gente tenta usar softwares free ou opensource e é nisso que dá. Tem que fazer duzentas mil manobras para conseguir um produto final com qualidade. A única coisa boa foi o swf que consegui gerar por ele. Mas com os controles padrão que não funcionam direito. Se alguém tiver alguma outra sugestão. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites