ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Ola.Galera como eu faço pra unir dois PC'S com windows XP?Assim para compartilhar internet e arquivos.O que eu tenho:2 pc'c com o XP, um modem US robotcs e o outro agora eu não sei. :( Duas placas de rede uma em cada, ja estão instaladas.2 Cabos daqueles Azul (ta um em cada).1 link ADSL 300.Eu presciso mais de alguma coisa?E como eu posso fazer essa ligaçao ponta-ponta que todos falam mas eu nunca consegui, se algum tiver um tutorial... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Troust 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Bom, você ta fazendo a conexão entre os 2 pcs direto ou com um hub?pq dependendo de qual for, o cabo (o azul) tem q ser diferente: se for atraves do hub, o cabo tem pinagem direta, mas se for for de um pc direto pro outro, o cabo tem q ser cross-overEspero ter ajudado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Ah bom. Eu não tenho hub, seria só durante uns 15 dias mesmo depois eu não iria usar mais essa rede.Qual é o materia que eu presciso para fazer a ligação ponta-ponta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Ninguém? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
letrom 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Como já tem as placas de rede nos micros só vai precisar de um cabo Cross. (azul)...hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 E depois a configuração?Prescisa de algum progama? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
letrom 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 É só configurar os IPs. ja eras... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites