aureorios 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Ola gostaria de saber qual e o programa que vcs utiliza para tirar fotos do fireworks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 se for o que eu to pensando eu uso a tecla Print Screen. Ela captura toda a tela do windows e coloca na area de transferencia, ai é so colar no editor de imagem. Testa ai! t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Super Downloads http://superdownloads.ubbi.com.br/programa...reeware&ordem=2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Seguinte,Puxa vida como o pessoal eram nas respostas...é so usar uma maquina fotografica e pronto!!!...heheheh....Na boa povo, so tentei fazer o topico ficar animadinho ai...olha, a ideia do print screen, é boa, mas nao entendi direito sua colocação!você esta dizendo que, abre o fire e dai, tem uma foto?você deseja usar a foto em outro programa de editar imagens, seria isso??Ou você se refere e pegar fotos em sites e depois colocar no fire??Se for a segunda opção, é so usar o botao direito do mouse e dai escolhaa opção salvar como!!!Será que viajei na maionese ai??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Seguinte,Puxa vida como o pessoal eram nas respostas...é so usar uma maquina fotografica e pronto!!!...heheheh....Na boa povo, so tentei fazer o topico ficar animadinho ai...olha, a ideia do print screen, é boa, mas nao entendi direito sua colocação!você esta dizendo que, abre o fire e dai, tem uma foto?você deseja usar a foto em outro programa de editar imagens, seria isso??Ou você se refere e pegar fotos em sites e depois colocar no fire??Se for a segunda opção, é so usar o botao direito do mouse e dai escolhaa opção salvar como!!!Será que viajei na maionese ai??Você é Muito comedia!!!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coiote 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 hehehehconcordo slack....mas entao sitenovo.... realmente tu viajou um pouquinho na maioneseo cara esta se referindo a "foto de tela"..... a foto daquilo q esta na tela do computador.... por isso a print screen foi citada..mas foi comedia quando você falou da maquina fotografica...hehehe... as vezes cai bem essas animadas nos foruns... abraço cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Hahaha..engraçado..mas eu tava me referindo a foto da tela mesmo e nao copiar foto de site. Aqui eu abro o Paint e colo ai fica la a foto da tela (isso depois do Print Screen)..valeu ai pela animaçao :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites