Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Firemasters

Qual o maior nome?

Recommended Posts

Qual o maior nome em webdesign no Brasil? Sem puxar saco pra lado nenhum, me digam quem é o webmaster que todos conhecem, já ouviram falar, um nome que todos sabem, que fez sites famosos etc.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O D.eleete se não é o melhor é o segundo melhor... zueira :) Eu acho q os kras que sacam muito naum saum muito difundidos na nossa comunidade.. aqui eh a galera q ta aprendendo.. que ta num nivel intermediárioMas se alguem conhecer aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,é a coisa mais dificil é achar o melhor ou o mais faldo webqualquer coisa da net, justamente que a net, é vasta, e nao tem dono e menos ainda nao da p/ saber o que o cara faz la do outro lado do Brasil!!!enfim... ja entrei num site que dava show de bola em flash, mas tbm entrei em sites que fazia qualquer um babar no teclado e era em html... enfim... nao tem como achar um melhor ou maior ou mais falado... infelizmente!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fica mais fácil definir uma empresa ou um grupo de profissionais que trabalham juntos... mesmo assim não me vem nenhum na cabeça agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.