Flavio Leal 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Ola a Todos, Eu tenho uma pagina em PHP (pagina1.php), dentro tem um arquivo Flash (flash.swf). Este arquivo flash usa o LoadVars para carregar um outro arquivo PHP (pagina2.php) que ira retornar algumas Sessions. Porém não está funcionando, é como se o arquivo PHP não entendesse que o Flash usa a mesma sessão. Codigo da Pagina2.php --------------------------------- <?php session_start(); echo ("Imagem='" . $_SESSION['Imagem'] . "'<br>"); ?>---------------------------------- Codigo do Flash ---------------------------------- var retorno:LoadVars = new LoadVars(); // Ao arquivo ser carregado, a função 'carregarDados' é chamada. retorno.onLoad = carregarDados; function carregarDados():Void{ loadMovie(this.Imagem, "A"); trace(this.Imagem); }; retorno.load("/inc/dados_flash.php");------------------------------------- Mas como comentei o valor da variavel sempre retorna como "undefined". Se eu mudo a Pagina2.php como abaixo funciona: <?php session_start(); echo ("Imagem='imagem.jpg'"); ?> Por isto me leva a crer que é problema na variável de Sessão. Alguem já passou por este problema? Poderiam me dar uma luz? :) Grato, Flávio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 testa assim no php <?php session_start(); echo ("&Imagem=" . $_SESSION['Imagem'] . "&"); ?> []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flavio Leal 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 Infelizmente não funcionou :( Alguem teria mais alguma dica? Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 não seria mais fácil você usar o flashVars para fazer isso, é apenas um valor? dá uma lida AQUI para ver como fazer []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites