Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RUY

A cerveja mais cara do mundo está à venda

Recommended Posts

$700

Deixa eu ver...

14 caixas de cerveja = 336 cervejas = 200 litros de cevada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem quis lê a noticia direito, apenas a frase "quem não quiser comprar pela Web pode viajar até a Dinamarca"

agora imagina, você compra pela Web, no meio do Caminho o Avião Cai, ou o Navio e invadido por piratas e roubam sua Garrafa.

então você prefere viajar até lá compra a passagem para Dinamarca conhece um pouco da Europa e qnd Bebe, descobri que a Cerveja é Horrenda pior que a Ci... ainda tem que beber quente pq senão "perde o sabor" aff

o que tem nessa cerveja que vale tanto... prefiro uma pinga ou então pega esse grana compra 3 caixas umas carnes e fazer aquele churras..

"Detalhe organizado e feito por homens" :P

Compartilhar este post

Link para o post

"Detalhe organizado e feito por homens" :P

Importantíssimo o detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza é um churrasco estranho

devia tomar mais cuidado

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser horrível essa cerveja.

a calsberg normal já é horrível

Compartilhar este post

Link para o post

não vale nada.. é puro marketing

isso me lembrou uma noticia que vi no site da globo. falava de um sujeito com roupas esfarrapadas numa calçada movimentada nos EUA. Ele tocou diversas musicas com um violino velho mas ninguem dava atenção.

esse mesmo sujeito "esfarrapado", na noite anterior tinha feito um concerto com o mesmo violino. Os ingressos eram caríssimos, algo em torno de 700 dólares ( não lembro ao certo ). O violino que ele usou é uma peça rara da antiguidade que vale uma fortuna.

as mesmas musicas que tocou no concerto, ele tocou de graça no meio de uma calçada.

propaganda é a alma do negócio

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi isso e foi no fantástico e aqui no Rio...

não vale nada.. é puro marketing

isso me lembrou uma noticia que vi no site da globo. falava de um sujeito com roupas esfarrapadas numa calçada movimentada nos EUA. Ele tocou diversas musicas com um violino velho mas ninguem dava atenção.

esse mesmo sujeito "esfarrapado", na noite anterior tinha feito um concerto com o mesmo violino. Os ingressos eram caríssimos, algo em torno de 700 dólares ( não lembro ao certo ). O violino que ele usou é uma peça rara da antiguidade que vale uma fortuna.

as mesmas musicas que tocou no concerto, ele tocou de graça no meio de uma calçada.

propaganda é a alma do negócio

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem a fonte desta noticia? fiquei curioso para ler

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.