Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelo_r_o

Função mail() com programação...

Recommended Posts

Seguinte galera,fiz um sistema de newsletter no site para enviar as últimas notícias do site para os assinantes.O conteúdo do e-mail é buscado através de uma programação que fiz para pegar as últimas notícias do site.O problema que estou encontrando é o seguinte.Tem e-mails que recebem a news completinha, com os títulos das notícias e tal. Mas tem outros e-mails que não recebem nada, simplesmente vem só a parte em HTML. A parte que usa alguma programação (últimas notícias), não aparece nada.Alguém já passou por isso?Tem alguma solução?Já aproveitando, eu tenho como pegar o código fonte de um arquivo php e atirar em um campo no formulário?Aguardo um retorno de vocês...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente processar os scripts no servidor e enviar para o usuário da newsletter somente as informações em html. É possível que o webmail não permita conexões externas ao abrir um e-mail entende?Execute localmente e depois faça o envio.Flw. Posta aí se resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é estranho pq o envio é feito dps que a variável $mensagem é setada...ex:Primeiro eu seto a vairável:$mensagem = "<html><head>..."Depois que realizo o envio do e-mail: mail("$email_addr", "$_POST[subject]", $fullmessage, $headers);f***!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.