Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carcleo

Office 2007

Recommended Posts

Ola Pessoal>

Olha a situação.

Tenho o Windows Vista Ultimate instalado.

Office 2003

Tudo funcionando bem.

Resolvi desisnstalat o office 2003 e instalar o office 2007.

Surpresa:

Instalou normal mas toda vez que abro algum aplicativo como por exemplo cliko no word, starta o instalador do Office 2007 e demora, demora, demora e depois de muito tempo abre o o word.

Detalhe: uma vez aberto o aplicativ o, se eu abri outro arquivo do word não ocorre o problema poorem se eu fechar todos os documentos do word e abrir um ai da o problema.

outra coisa. Estando com um arquiv o do wor aberto, o abrir outro n ão ocorre o problema mas se eu abrir um arquiovo por exemplo do excel, ai da o problema.

Foi pela instalação personalizada primeiro que eu instalei o office 2007 e tb pelas outras formas

No caso da maquina la do escritorio, ela veio com o vista e o office funcionando direito.

Dai tirei o 2007 e instalei o 2003 e agora instalei novamente o 2007 e deu esse erro.

O interessante é que aqui na minha maquina nunca tive o 2007 e deu o memo erro e pra piorar, quaquer radio web não funciona nem mesmo aqueles gadgets da barra lateral do vista.

Só + um detalhe,os aplicativos do office abrem e funcionam normalmente porem antes de abrir eles forçam o instalador do office que fica instalando durante +ou- 3 minutos e depois abre o aplicativo.

Sim, os 2 micros usam vista ultimate e as configurações se equivalem.

Como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade tem um etapa avançado na instalação que aparece os programas que deseja instalar em hierarquia...... clique com o direito no primeiro e escolha a opção "todos em meu computador" e prossiga com a instalação.

qualquer coisa estamos ai

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, dentre as varias tetativas de instalação, esse tipo "todos em meu computador" tb tentei e deu o mesmo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

O interessante é que tentei com 2 cd's diferentes e deu a mesma coisa.

Tb tentei na minha casa e no computador la do escritorio.

Mesma coisa.

Acho que vou formatar.

Porem, um detalhe ten-se que considerar:

Caso eu volte para o office 2003(e eui já tentei isso nos 2 pc's), o problema continua.

Dai chego a conclusao que o problema não esta no cd.

Então, onde sera essa problema?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha esse problema.... ai depois que eu fiz esse todos em meu computador parou de fazer isso....

por acaso os usuarios do PC são autenticados pelo active directory??

se você deixar o windows installer rolando tem uma hora que pede o CD?

Compartilhar este post

Link para o post

veja só:

Quando instala o office, ele cria uma pasta no C: chmada "MSOCache" certo?

Se eu excluir esse pasta ele pede cd sim, mas se não excluir estarta o instalador e acha os arquivos la nesta pasta e não pede o CD.

O interessante é que eu voltei o 2003 e o problema que não estava acontec endo, passou a acontecer tb com o 2003.

Outra coisa:

"usuarios do PC são autenticados pelo active directory??"

isso eu não enendi

Compartilhar este post

Link para o post

esse PC fica em rede ou não??? é autenticado por um servidor?

é ao final da instalação ele pergunta se deseja ou não excluir os arquivos.,... mesmo você não excluindo ele aparece o windows installer toda vez que você inicia?

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte:

São 32 PC's distintos

Não.

Não ha rede.

Um na minha casa e outro l no escritorio.

Ao final da instalação ele pergunta se deseja ou não excluir os arquivos sim e eu opto por não.

Mesmo eu não excluindo ele aparece o windows installer toda vez que inicia.

Detalhe:

Cliquei no word na area de trabalho primeiraq vez - starta o instalaqdor.

Com o arquivo .do aberto eu cliko em outro .doc - não acontece o problema.

Fecho os 2 .doc's e cliko novamente em um .doc qualquer - da o problema.

Ou seja, partindo do principio que um arquivo ja tenha startado o instalador, o problema não ocorre.

Obs.: com os outros softwares tb ocorre isso, - excell, powerpoint, etc...

Não é só com o word que isso ocorre.

Compartilhar este post

Link para o post

Carcleo,

Boa tarde!

Cara você ja tentou desinstalar tudo, e inclusive excluir as pastas que são designadas no c:\arquivos de programas do seu computador?

Tenta dar uma limpada em tudo e instala tudo novamente, e coloque a opção de instalar no meu computador.

Vamos fazendo testes, uma hora agente acha o problema, rsrs. É talvez seja por isso, que o Windows 7 está vindo por ai ?!

At.

Thgnet

Compartilhar este post

Link para o post

Para você ter uma ideia, eu cheguei até desistalar com Revo Uninstaller que desinstala e limpa ate o registro do windows.

Sim, exlui tudo do office.

Não adianta.

Tentei tb com mais de 03 cd's de colegas.

Nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo... Boa tarde.

Tenho o mesmo ploblema aqui com meu notebook, o qual uso para trabalhar.

O que percebi é que mesmo desinstalando o Office 2003 (o que voce fez), acaba ficando resíduos da instalação anterior os chamados registros de instalação e quando você instala uma nove versão do Office (no caso o 2007) acaba gerando um duplicidade de registros (2003 e 2007), o que pode estar acarretando uma lentidão na execução dos programas do novo Office instalado.

Observei isto pois desinstalei o 2003 e instalei o 2007 e mesmo assim encontrei registros do office versão 12 (office 2003) no regedit.

O que pretendo fazer este final de semana é o seguinte desistelar todas as versoes do office fazer uma varredura digital com um bom programa cclaner ou outro compativel e depois fazer uma varredura manual no regedit, eliminando todos os restos de instalação antigo e fazer uma nova instação completa do office 2007.

Caso dê certo, postarei aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.