Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

icarusrj

[Resolvido] Arrastando Várias Camadas Ao Mesmo Tempo

Recommended Posts

Olá feras!

Eu gostaria de aprender a agrupar (não sei bem se é essa a palavra) camadas para que eu arraste várias ao mesmo tempo para uma posição e depois possa "desagrupá-las". Uso o photoshop 7 pois não conseguí validar o meu CS2. Isso é possível no PS7?

Outra pergunta é:

Uma vez conseguí fundir as camadas visíveis numa nova camada sem que as camadas originais sumissem. Não consigo mais fazer isso. Alguém tem a dica?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo.

1- CTRL+G (Agrupar) CS2 em diante.No 7 é mais chatin

----------------

2- CTRL + ALT+ SHIFT + E (nova camada mesclada)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Obg Pantoja, mas se eu usar CTRL+G não consigo arrastar todas as camadas vinculadas ao mesmo tempo e elas ficam invisíveis. Só aparecem se eu arrastar uma delas sobre as outras.

Ainda não conseguí fazer o q eu procuro.

você tem a dica?

Obg!

Eu configurei para assinar este tópico mas não chegam e-mails pra mim. O q será q acontece?

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o conselho que eu posso te dar é: se você nao conseguiu validar seu CS2 tente denovo, ou migre logo pro CS3, vai resolver todos seus problemas.

O que não falta é tutoriais na net ensinando a sanar problemas de instalação do PS, é só procurar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja,

Se na paleta eu seleciono uma camada e faço ctrl + g, meu PS7 agrupa com a camada de baixo. Conforme vou fazendo isso as camadas vão ficando invisíveis só podendo ser vistas se eu arrastar alguma que sobrou sobre as que ficaram invisíveis. Você falou de vincular antes. Como faço isso?

Obg!

Compartilhar este post

Link para o post

Você já tentou selecionar as layers ( botão ctrl) e arrastá-las?

Eu faço isso aqui.

esse recurso só veio a partir do CS2 amigo

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.