Leonobrega 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda... Tenho um cliente q está querendo construir um site e nele, disponibilizar uma planilha do excel, para as pessoas preencherem essa planilha e mandarem para o e-mail dele. Eu gostaria de saber se teria como colocar a planilha dentro de formulário e quando a pessoa terminar de preencher essa planilha, clicar no botão enviar e essa planilha preenchida fosse para o e-mail destino ? Agradeço a ajuda de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonobrega 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 Olá pessoal, senão é possível colocar uma planilha dentro de um formulário, será que existe outro forma de colocar uma planilha no site para preenchimento e envio para e-mail ou outra forma ? Vlw pela força... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 Bom sugestões...eu pelo menos faria assim Primeira sugestão : Dizer ao cliente que seria mais acessivel e simples, contruir um formulario para o envio via e-mail. Segunda Sugestão : Caso o cliente queira mesmo dessa forma via planilha. Eu criaria uma macro no Excel, que pegasse os campos da planilha e jogasse no outlook ou cliente de email do cliente. Faz assim se você me permitir, eu redireciono para o pessoal de VBscript que eu tenho certeza q ele s terão a solução. Caso o seu cliente concorde com a primeira solução, a gente te ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonobrega 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 Correto Morpheus, como poderiamos fazer esse procedimento via formulário ? Abraços... Vlw ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 O seu servidor suporta ASP | PHP...???Sao quais os campos do formulario ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonobrega 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2008 Morpheus, O meu servidor suporta PHP. Seguinte vou te dar um breve do q o cliente está precisando, esse cliente é um representante de produtos de informática, e os pedidos dele são todos feitos através de planilhas, então caso um cliente dele que more em outra cidade precise de fazer algum pedido, e ele não tenha condições de ir até essa cidade, o cliente dele faça o pedido preenchendo a planilha via web e encaminhando a planilha preenchida para o e-mail do representante. E no caso, se fizer-mos atraves de formulário e o cliente dele precisar de mais de um produto, teria q preencher e enviar o formulário duas vezes (01 com um produto e outro com outro produto). É assim que vai funcionar. correto ? Abraços ... Vlw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonobrega 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 Olá Morpheus e pessoal, tudo tranquilo ? Como poderiamos criar o formulário usando checklist (ex. a pessoa escolheu no list um mouse e no list de baixo apareceria os mouses disponivéis para selação). Os campos são basicamente estes: nome do cliente, endereço, telefone, e-mail, cod. produto, descrição, quantidade, e um espaço para observações. O meu servidor suporta Linux. Obrigado pela força. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 Cara vou estar fazendo uns testes aqui e posto logo logo...Ok. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonobrega 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Olá pessoal, tudo beleza, Será que alguem poderia me ajudar a fazer esse formulário, estou precisando muito disso. Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites