rafaelqg 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Olá pessoal,sou inciante em dreamweaver e como ainda não tenho um livro estou tentando aprender lendo os artigos de Dreamweaver.Eu fiz um site com tabelas, criei uma para ro topo e uma outra com duas colunas.. a esquerda seria o menu e a outra a parte que irá aparecer o conteúdo.Obs.: A estrutura está assim _______|_1_____| 1. Topo| | | 2. Menu| 2| 3 | 3. Conteúdo|_ |_____|eu gostaria de saber como eu posso fazer para que qdo eu clicar no link do menu, a página desse link abra na parte do conteúdo.Eu sei fazer isso com frames , mas não com tabelas.. no frame a gente dá um nome e depois indica ele para que seja aberto conteúdo no meio. E se alguém tiver algum documento que explique isso e possa me passar ficarei grato.Agradeço a atenção de todos... Rafael. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ventura 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Cara acho que dá pra você trabalhar com iframe na boa, da uma busca no forum que tem uma pá de posts a esse respeito.Ventura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Olá, rafaelqg Um dos inúmeros sites onde você pode conseguir um Tutorial básico sobre DW é o DW BR. Vale a pena dar uma lida num tutorial como este e depois partir para os tutoriais passo a passo encontrados pela web, a aprendizagem fica mais fácil! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Ótimo tambem.www.dwonline.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Nessa ocasiao ai , é mais facil um iframe , ou até mesmo um frame na minha opiniaoSe estiver errado me deem um toque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelqg 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Obrigado pela força galera... eu acho que vou tentar o iframe mesmo... abraçosRafael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Seguinte,Rafa, olhe meu site e veja se é isso que deseja!!Se for, é iframe direto e reto!!!Esta tudo dentro de uma tabela!!!Tem o menu, o conteudo o titulo e o rodape!é simples fazer!!Basta ter criatividade em saber montar o site, pois nao e regra que seja assim, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites