ThaisMara 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2008 Olá Pessoal... Estou com problemas no meu cód PHP!!! Criei um evento onchange para que o campo input mostre o valor (Nº do cracha) de cada usuário, quando o mesmo seleciona seu nome numa combo, mas não está funcionando...Será que alguém poderia me ajudar!!! Ai vai o cód. // Consulta para povoar o dropdown com nomes de empregados // if ($show_display_name == "yes") { $query = "select displayname, badge from ".$db_prefix."employees where disabled <> '1' and empfullname <> 'admin' order by displayname asc"; $emp_name_result = mysql_query($query); echo " <select name='left_displayname' tabindex=1 id='combo' onchange='txtID.value = this.value;'>\n"; echo " <option value =''>...</option>\n"; while ($row = mysql_fetch_array($emp_name_result)) { $abc = stripslashes("".$row['displayname'].""); if ((isset($_COOKIE['remember_me'])) && (stripslashes($_COOKIE['remember_me']) == $abc)) { echo " <option value='\"$badge\"'> >$abc</option>\n"; } echo " <tr><td height=4 align=left valign=middle class=misc_items>Cracha:</td></tr>\n"; echo " <tr><td height=4 align=left valign=middle class=misc_items>\n"; echo " <input type='text' name='left_badge' id='txtID' maxlength='250' size='10' tabindex=4></td></tr>\n"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Sabdini 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2008 Ta meio estranho isso kra... você quer q o txtID.value seja igual a this.value Entao sera mais ou menos assim: document.getElementById('txtID').value = this.value; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThaisMara 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 Olá Marcelo... Obrigada pela ajuda...Coloquei como você me disse, mas ainda não funcionou... Qdo seleciono o nome ele não traz nada... Antes ele estava trazendo o nome, qdo deveria trazer o numero do crachá. Qdo uso o onchange não existe nenhuma função JS dentro do código php.Será que falta alguma coisa no value do select Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Sabdini 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 da uma olhada no codigo fonte e ve se os atributos value do combo estão preenchidos... Acho q nao esta colocando valor.. pois você mandou ele imprimir $badge, e na verdade teria q ser $row['badge']... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Cobra 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 Primeiramente, verifica o código fonte para ver se está sendo impresso, dentro de "value", o valor correto nos options. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThaisMara 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 Oi Bruno ... Obrigada pela ajuda...Na verdade, meu value está vazio, pois qdo coloco o valor <option value="<?php echo($row['badge']) ?>" selected> Da pau na aplicação, some tudo da tela.... Mas num sei pq ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThaisMara 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 Oi Marcelo, Coloquei assim ... echo " <select name='left_empfullname' tabindex=1 id='combo' onchange='document.getElementById('txtID').value = this.value;'>\n"; echo " <option value ='\"$row[badge]\"'>...</option>\n"; Mais ainda não está funcionando. Qdo seleciono o nome, não está buscando o crachá. E já tentei fazer desta forma tbm: <option value="<?php echo($row['badge']) ?>" selected> Mas tbm, não funciona, some tudo da tela... Obrigada pela ajuda... Teh mais !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Cobra 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 Thais, pelo visto o erro está acontecendo no próprio select, é provável que ele não esteja trazendo os valores. Tente colocar somente o select no mysql e veja o que ele te retorna no campo 'badge'. Depois, volte a postar. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites