Mariel 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2008 Oi gente, A dúvida é bem simples assim: tem como pelo FTP do Dreamweaver agendar uma data e hora para subir determinados arquivos? Estou usando o CS3 e procurei exaustivamente como fazer isso e não encontrei pela busca do programa... vim pedir ajuda. :) Se não, tem como fazer isso de outra forma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mariel 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 ngm? ngm? :) me ajuda gente! carnaval tá aí e eu nao quero trabalhar! rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 Oi.. olha, hj, no momento, n estou podendo ver isso no dream pq estamos atualizando algumas maquinas p/ o Vista.. mas p/ quebrar o galho dei 1 busca em programas d ftp no google ond parece q isso é possivel, quem sabe t ajudem: http://www.google.com.br/search?q=agendar+...lient=firefox-a boa sorte e bom carnaval (espero q s/ trabalhar).. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites