Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo André

Rapidshare pode fechar após decisão de tribunal

Recommended Posts

o problema é que nem todos usam apenas para pirataria

o problema é que nem todos usam apenas para pirataria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem todos usam para tal finalidade, mas grande parte =p...

E, como eles não têm condições de barrar tais arquivos, aliás, diria que é praticamente impossivel uheuhehue... eles devem fechar...

Contudo, o governo deveria disponibilizar algum serviço genérico, possuindo um controle e informações sobre o cidadão que está enviando o arquivo x ou y, sendo esse, total responsavel pelo que faz. (num futuro não muito distante, creio que teremos sistemas do gênero)

Muitos sites e bibliotecas interessantes, que agregam à cultura e educação acabam por falir devido aos baixos indices de acesso.

EU teria vergonha de ser contra o fechamendo de sistemas que lucram com, fazem e deixam acontecer a pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

E, como eles não têm condições de barrar tais arquivos, aliás, diria que é praticamente impossivel uheuhehue... eles devem fechar...

Contudo, o governo deveria disponibilizar algum serviço genérico, possuindo um controle e informações sobre o cidadão que está enviando o arquivo x ou y, sendo esse, total responsavel pelo que faz. (num futuro não muito distante, creio que teremos sistemas do gênero)

Muitos sites e bibliotecas interessantes, que agregam à cultura e educação acabam por falir devido aos baixos indices de acesso.

EU teria vergonha de ser contra o fechamendo de sistemas que lucram com, fazem e deixam acontecer a pirataria.

Concordo PLENAMENTE!

NAO a pirataria!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo PLENAMENTE!

NAO a pirataria!

Pelo visto minhas palavras fecharam o tópico hahauahu...

Ninguem comenta mais ;(

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza

Ninguem vai ser contrario ao que voce disse

Apenas pontueo que nem todos usam com a finalidade da pirataria

Compartilhar este post

Link para o post

sou contra a pirataria, mas

só acho que não deviam elitizar a cultura

acho que a internet é muito importante para isso

por isso sou a favor de ebooks, da ação da banda radiohead (mesmo que eles tenham a abndonado), revistas de arte free

e até aqueles jornais que estão distribuindo por ai nos farois das grandes capitais

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não interfira em LOST podem fechar tudo! rsrsrs...

Mas aqui no Brasil não vai chegar, temos coisas mais importantes para se encomodar do que o que baixado, eu utilizo o serviço muito para trabalho, não baixo músicas e programas, é uma forma ffácil de pegar vírus, mas isso é na Alemanha por enquanto, lá as coisas funcionam bem diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alemão sempre foi um povo chato. Desde aquele palhaço do Hitler...

Agora, isso aqui foi uma pérola de fascismo, hein?

"Contudo, o governo deveria disponibilizar algum serviço genérico, possuindo um controle e informações sobre o cidadão que está enviando o arquivo x ou y, sendo esse, total responsavel pelo que faz. (num futuro não muito distante :unsure: , creio que teremos sistemas do gênero)"

Que medo!!! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Medo? Questão de segurança, hehe... medo teriam os que ganham grana em cima de pirataria...

Eu não tenho a esconder o que baixo ou deixo de baixar, o que envio ou deixo de enviar, você tem? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que segurança em troca da liberdade (de informação, no caso) seria uma boa troca. Ainda mais se essa liberdade fosse cerceada por um setor tão comprometido com interesses escusos e corrupto quanto o governo, seja ele de que país fôr.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou dizendo em deixar de lado a "liberdade" ... apenas no sistema proposto, já que seria algo provido pelo governo, ele teria por direito e dever o controle =), você seria livre para usa-lo ou não, não estamos falando de internet de modo geral... mas sim de sistemas de compartilhamento de arquivos associados ao governo.

Bom, esse é um assunto que renderia muita discussão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oxê, quero dizer q o RS vai fechar na Alemanha, naum no Brasil ^^

tres colegas meus que tinham conta no premium no rapidshare já foram cancelados sem direito a apelos

Compartilhar este post

Link para o post

e com certeza tem muitos outros

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.