DOUGLASSILVA 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 OLA, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE COMO POSSO COMPARTILHAR O MESMO IP EM DUAS MAQUINAS. O PROBLEMA ÉO SEGUINTE, AKI NO TRAMPO PARA ENTRAR NA INTERNET SEM BLOQUEIO EU USO O NUMERO DO IP DO SERVIDOR, MAS SO POSSO USAR QUANDO ELE ESTIVER DESLIGADO, GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO USA-LO MESMO QUANDO O SERVIDOR ESTIVER LIGADO ??? DESDE JA AGRADEÇO A AJUDA... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thgnet 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 Douglas, Boa tarde! Supostamente não, pois irá ter conflito na rede. Se eles estiverem na mesma rede, ocorrerá conflito e você será avisado pelo sistema operacional. Para usar a internet sem bloqueio, procure informações sobre proxys e programas que burlam a segurança do firewall. Caso tenha mais alguma dúvida, pode postar que eu tentarei ajudar no que for possivel. At. Thgnet Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael_Suporte 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 bom como o amigo aqui em cima avisou não há esse possibilidade, pois o IP é no requisito de identificação para os outros PCs, imagina se duas pessoas tivessem o mesmo numero na carteira de motorista, se um recebe-se uma multa como iriam saber o certo para quem enviar, ou seja então é mais ou menos assim que funfa para rede.. agora se você está bloqueado talvez não seja bom tentar burlar, pois se o adm. - de Rede bloqueou tem seu motivo e se for pego burlando pode receber graves sentenças Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thgnet 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 Douglas, É realmente, se burlar você pode ter problemas...se pensar em fazer qualquer tipo de esquema, que faça bem feito! Eu aconselho você não fazer...acesse outras coisas de casa mesmo, não arrisque seu emprego por exemplo, para acessar coisas futeis na internet. Ok? Se precisar, estamos ai! At. Thgnet Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites