Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

donato

ADODB.Recordset error 800a0e78

Recommended Posts

Galera, preciso de ajuda.Estou fazendo um sistema de busca e o código naum funcionasempre emite o seguinte erroADODB.Recordset error 800a0e78Operação não permitida quando o objeto está fechadoAcontece que esse mesmo código funciona em outro PC.Não sei se é o PWS ou alguma coisa que está faltando, mais o código está certo.ValeuMarcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso de ajuda.Estou fazendo um sistema de busca e o código naum funcionasempre emite o seguinte erroADODB.Recordset error 800a0e78Operação não permitida quando o objeto está fechadoAcontece que esse mesmo código funciona em outro PC.Não sei se é o PWS ou alguma coisa que está faltando, mais o código está certo.ValeuMarcelo

Isso ai é um erro na conexão com o banco de dadosverifique o caminho fisico do seu banco e veja se esta correto....caminho fisicod:\intepub......

Compartilhar este post

Link para o post

Está certo, copiei a mesma pasta par aoutro pc e ele funcionou perfeito,tenho um código parecido de outro sistema que tb está dando esse erropor isso acho que seja alguma coisa relacionada ao PWS ou alguma coisa do Windows!!!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Ve se tem uma DSN configurada pra essa conexão

Naum sei oq é DSN, sou meio mirim ainda!!!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.