Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavialieggio

Select multiple

Recommended Posts

Pessoal

 

tenho uma comunicacao com duas select multiples.. uma de origem e a outra que recebe as opções selecionadas (destino)... como faço pra quando for gravar os dados escolhidos para que eu nao tenha que selecionar um por um eu dando um clic no select de destino ou qualquer outra ação mais simples ele pegue todas as opções selecionadas???

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom eu ja tive esse problema e após muita pesquisa a saida que eu encontrei (concordo que é horrivel e tenho esperança de alguem responder com uma idéia melhor) é antes de submeter a pagina, fazer um loop nos itens de destino e setando o selected pra true

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa tb é a solução q eu uso mas tb da pra fazer de outro jeito, q é tão horrivel qt este, q seria criar um campo hidden e ir concatenando os valores

Mas acho q a primeira solução é a melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

 

Conseguimos de uma forma acho que melhor.. acrescentamos aqui um comando quando ele submete o form ele seleciona os valores do select..

 

function SelectAll(fmobj)
	{
	if (formx1.menu.length == 0) 
	{ 
	  alert('É necessário incluir algumas questões nesse formulário.')
	  return false;
	}
	  for (var i=0;i<formx1.menu.length;i++) 
	  {
		formx1.menu[i].selected = true;
	  }
	}

e no form chamar onSubmit='SelectAll()'

 

basicamente isso....

 

[]´s

Flávia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oh Andreia entao foi maus http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif ...rsrssss... como nao conheco muito nao havia entendido o que voce falou.. desculpa.. mas ta o modelinho ai pelo menos pra quem for leigo como eu inserir no codigo e testar... foi maus...

 

Abraços!!

Flávia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.