Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

doty

Fonts no FW

Recommended Posts

Olá Pessoal !!!Como faço para colocar novas fonts no fw.... já baixei algumas e intalei , mas não consigo usá-las no fw... :huh: Será que alguém pode me ajudar ???Obrigadinha.Doty

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Doty.Bem vinda ao fórum.É so você colocar na pasta de fontes do seu Sistema Operacional.Algumas fontes, você precisa reinicar o seu FW. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada meninos...Infelizmente eu já reiniciei o computer.... e nada... e é exatamente por isso que eu não estou entendendo ... as fonts que eu instalei eu consigo usar em outros programas como word, excel, mas no fw... não.Porque será , hein???? :huh: Se puderem me ajudar eu agradeço muiiiiiitttooooUm abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu posso estar falando a maior besteira mas...eu axo que o Fireworks não trabalha com fontes t1, somente ttfesse pode ser seu problemaoutra coisanão pegue e jogue na pasta "fontes" do seu windows pq não vai mesmotem que ir no painel de controle / fontes / arquivo / Adicionar novas Fontesisso ae !!sorte B)

to começando a achar isso tb Thiago........ acho q já é a terceira mensagem sobre fontes nao encontradas........ q vejo pelos foruns de fireworksvo dar uma testada aqui.....e concordo quando o thiago fala pra ir pelo caminho correto de instalação da fonte....é sempre mais confiável moçada

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!!!Muuuuuito obrigada pelas dicas....Eu já consegui instalar as fontes...Não era virus e o Thiago não estava errado.... "é preciso instalar as fontes pelo caminho correto".Um abraço à todos.Vlw B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.